Avaliado 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, perto da rodoviária, quarto grande e confortável, limpo, chuveiro com água abundante, funcionários atenciosos e educados, café da manhã sem luxo, mas que atende às necessidades. Um pouco distante do centro da cidade ou dos locais de compra, mas tem um ponto de táxi a menos de 20 metros.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado flaviachristo
Avaliado 8 de outubro de 2019 via rede móvel

Gostei muito do atendimento, da comida do restaurante! Localização muito boa! Apenas uns quartos não tem janela e são meio claustrofóbicos, mas me mudaram sem problemas apesar de cheio o hotel é confortável e as pessoas são maravilhosas! O mensageiro Juarez merece uma estrela assim como o pessoal do restaurante!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado niciamafra
Avaliado 29 de julho de 2019 via rede móvel

Se falam que este é o melhor hotel da cidade, fico imaginando o pior.

Quarto barulhento, pequeno, poucas opções de canais, coberta da cama com mau cheiro e Wi-Fi lenta. Mesa de trabalho fica colada na TV e debaixo do Ar Condicionado, o qual funciona bem. Ducha forte e quente.

Café da manhã com pouca variedade e ainda erram em pedidos simples como Omelete que veio frio e presunto misturado com peito de peru sendo que o que foi pedido era somente peito de peru.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado BernardGeneroso
Avaliado 1 de junho de 2019

Estivemos hospedados neste Hotel entre entre 24 e 26/05/19. O primeiro atendimento foi bom. Subimos para o quarto e percebemos que o ar condicionado/controle não funcionavam adequadamente - o ar apresentava dificuldade para ser ligado e desligado. Solicitamos atendimento e nos informaram que deveríamos trocar de quarto.
Estávamos cansados após a viagem e desejávamos nos banhar e descansar. Desci à portaria para solicitar a chave do novo quarto. Como havia uma fila de hóspedes para fazer o check-in o funcionário avisou que ia demorar, porque precisava fazer todos os check-ins antes de me atender, perguntei quanto tempo e o mesmo me respondeu agressivamente na frente dos outros hóspedes gritando e depois de alguns minutos forneceu a chave do novo quarto.
Mais tarde, quando saímos para jantar reclamamos com a respeito de como havia me tratado anteriormente.
Foi então que aconteceu algo que pensei nunca presenciar num Hotel: o funcionário passou a gritar conosco e a nos ofender. Acabei me exaltando também quando ele passou a nos ofender e quando pedi para chamar alguém da gerência ele disse que não havia ninguém e que estavam em horário de lazer, mantendo-se totalmente descontrolado - seus gritos podiam ser ouvidos na rua - dizia que tinha 20 anos naquele Hotel e que não ia chamar ninguém e que se eu quisesse era pra chamar a polícia.
Acabei, eu mesmo indo atrás de alguém do setor administrativo que assistiu à continuidade da cena que durou um bom tempo ainda. No final o funcionário acabou se retirando por solicitação desta pessoa da área administrativa, e a mesma nos pediu mil desculpas, disse que nunca havia visto um comportamento desses e como gesto de boa vontade nos disse que não cobraria nossas diárias, o que realmente aconteceu.
Foi uma experiência muito ruim, pois este funcionário totalmente descontrolado tinha acesso aos nossos dados pessoais e ao nosso quarto, o que nos deixou bastante inseguros após o evento.
Foi uma experiência muito desagradável e pretendemos nunca mais nos hospedar neste Hotel.
Não sei qual foi a tratativa a respeito do evento, após nossa saída, pois nunca nos deram um feed back a respeito.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado claudioasouza
Avaliado 8 de março de 2019 via rede móvel

Muito bem localizado, com bom comércio próximo, rodoviária, estacionamento é noutra rua, mas deixei meu carro numa vaga enfrente ao hotel ; café básico mas bom; funcionários atenciosos; quarto excelente; banheiro excelente; custo- benefício excelente. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado FAUSTOBRANCO