“MINI FÉRIAS”

Classificado como n.º 1 de 20 Restaurantes em Baleal
Descrição: Estamos encerrados para ferias voltamos em Março
Descrição: Estamos encerrados para ferias voltamos em Março
Avaliou 30 de maio de 2021

Restaurante muito agradável, com comida de excelência e atendimento ☆☆☆☆☆
Recomendo.
Vou voltar em breve

Obrigado VickyB2248

Avaliou 17 de maio de 2021

Sendo empregada de hotelaria, aproveitando o dia da folga, fomos passear ao baleal, deparamos nos com a Taberna do Ganhão, e que boa surpresa que foi, recomendo.

Obrigado afelixg
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

De passagem por Peniche, segui as críticas do trip advisor e dei uma saltada à ilha fo Baleal. Óptima decisão. Espaço despretensioso, mas com uma localização soberba, uma vibe muito positiva, com boa música, atendimento simpático e a vista mar encantadora. Carta/menu não muito vasta, mas com pratos pensados para serem abrangentes e agradarem a todos os gostos. A nossa opção foi pelo polvo grelhado, com molho balsâmico, que estava excelente.
Apesar de ser de Aveiro, será uma experiência a repetir brevemente. Aconselho vivamente.

Obrigado Paulo_Pereira_71
Avaliou 24 de novembro de 2020

Já há muito que andava para visitar este local Mas só recentemente o fiz. Não fazia ideia do que estava a perder. Excelente ambiente, atendimento e a comida fantástica. O prato de atum é espetacular. Recomendo e vou voltar

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Brunofjribeiro
Avaliou 14 de novembro de 2020 via rede móvel

Chegados a Peniche ao final da tarde, e ainda na indefinição do local que iriamos eleger para jantar, atentas algumas dificuldades de reseva de mesa, fomos dar um passeio à praia, cujas referências nos tinha sido indicadas, e acabamos por esbarrar na Taberna do Ganhão (extremamente bem localizado), pelas 19H15, tendo conseguido mesa no interior quase de imediato.
Atendimento super afável, disponível, rápido.
As tapas pedidas estavam divinais.
Ótimo serviço de bar.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado ojoaomachado

Os viajantes que visualizaram Taberna do Ganhão também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Esteve em Taberna do Ganhão? Partilhe as suas experiências!