Avaliado 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Um banho de água natural, bicas que só fazem relaxar mais ainda, atendimento nota 10, acomodações aconchegantes e um serviço de dar inveja a muitos resorts, é assim que eu posso classificar essa linda pousada que tem encantos da natureza pelos 4 cantos que vc olha.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado InaldoE2
RafaelaS1841, Gerente em OYO Pousada Bica Da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Muito obrigada pelo carinho. Esperamos vê-lo em breve aqui na Pousada Bica da Pedra :)

Avaliado 9 de abril de 2019

Pousada boa e aconchegante. O espaço externo é bem grande e bem bonito. Muito contato com a natureza, há ate um mini cais na lagoa. Funcionarios bem prestativos e a piscina bonita. Ponto negativo é que deveria ter uma divisioria do banheiro para os quartos

Sugestão de quartos: Todos são otimos
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AndreAlexandrealves
Rafaela Santiago, Marketing em OYO Pousada Bica Da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação, estarei passando sua solicitação para a direção :)

Avaliado 17 de dezembro de 2018

Lugar lindo, a piscina e a bica de água mineral é deliciosa e comida excelente! Não me hospedei, apenas utilizamos o espaço e almoçamos no restaurante.
Quero voltar em outra oportunidade para ficar hospedada.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jessica M
Avaliado 29 de novembro de 2018 via rede móvel

Tivemos a grata surpresa ao fazer o passeio no Catamarã Absoluto pela Lagoa de Mandaú. Com parada para almoço neste pedaço de paraíso. Recomendo o passeio que poucos guias sugerem e também uma visita ou hospedagem na pousada. Parabéns a equipe e gestores da empresa.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado 842carlosa
Avaliado 30 de março de 2018

Defino minha experiência como frustrante. O bangalô estava mal cuidado e estava depredado em relação as fotos que estão aqui no Tripadvisor. O vaso sanitário estava solto e deixava vazar os resíduos da descarga. A água da parte do banho ficava empoçada e não escorria pelo ralo. Tinha fezes de morcego no sofá externo do bangalô e no exaustor no banheiro. Os lençóis estavam empoeirados. A decoração que aparece nas fotos é da administração anterior. Dentro do quarto, não tinha nenhum quadro, mesa, sofá, secador ou sabonete para as mãos. Lugar desorganizado. Tinha lixo em vários locais. O riozinho que está na propriedade estava sujo e abandonado. A pequena ponte sobre o riozinho estava "interditadata", toda quebrada e suja. Mato alto. Muitos mosquitos. E para completar, vários cachorros de rua que ficavam perseguindo para ficar enfiando o focinho ou parar roubar comida ou só para encher o saco o tempo todo sem parar, qualquer hora do dia. Nos perseguiam enquanto comíamos ou tentavamos nos deslocar ou ter um momento de sossego. Realmente, esses cachorros foram a pior parte da minha estadia na Bica da Pedra dentre todas as frustrações. Deviam pôr aqui que tem um serviço gratuito de perseguição inconveniente de cachorros.

Data da estadia: março de 2018
8  Obrigado Danielle F
RafaelaS1841, Gerente em OYO Pousada Bica Da Pedra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Danielle, realmente sinto por não termos correspondido às suas expectativas, sua opinião é muito importante para nós, para ajustarmos o que foi desagradável para você, em relação aos cachorros eles são de propriedade do sítio vizinho, mas já solicitamos aos respectivos donos providências e acredito que essa questão já tenha sido sanada, quanto a decoração dos quartos, cada quarto tem uma decoração diferente, e quanto a limpeza, estamos nos esforçando para que não se repita! Espero poder reparar de alguma forma sua hospedagem aqui.