“Férias ”
Avaliação de Olibaba Beach Bar

Olibaba Beach Bar
Classificado como n.º 3 de 195 Restaurantes em Marechal Deodoro
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso, ótima localização, excelente atendimento!! Super indico!!
O mar é bom para surfar e tem a opção de piscinas naturais! Tem “DJ” com som ambiente, ducha e banheiro limpo!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Y5971YMthiagoa

Avaliou 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, preços elevados, porém justos. Porções generosas e qualidade elevada. Cadeiras confortáveis e local estratégico.recomendamos.

1  Obrigado piracio
Avaliou 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gotaria de parabenizar o estabelecimento olibaba, pela hopitalidade e todos os serviços prestados,o Dono está de parabéns, e desde de já agradeço e parabenizo o garçom michael, que nos atendeu muito bem, muito obrigado por tudo que nós proporcionou a mim e minha famalia #olibaba super indico.

Obrigado victorrS5858DP
Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos , comida excelente , atendimento de primeira pelo Pitbull só gratidão pelo dia maravilhoso que passamos lá !

2  Obrigado 867tiagov
Avaliou 20 de dezembro de 2020

Fui muito bem atendida pelo Pitbull e pelo garçom Felipe. Comida top, bebida gelada, tudo pftoooo! Indico suuuper.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado KarlaMeneses

Os viajantes que visualizaram Olibaba Beach Bar também visualizaram

Praia do Francês, Marechal Deodoro

Praia do Francês, Marechal Deodoro

Esteve em Olibaba Beach Bar? Partilhe as suas experiências!