Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
41 US$
41 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente tudo perfeito como sempre!
Voltamos pela terceira vez e como sempre foi tudo perfeito! Amamos a reforma que fizeram, a piscina ficou linda! Tudo muito bom! Atendimento de qualidade! Voltaremos mais vezes!
Ju e Zé

Obrigado 965juv
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

A melhor pousada que já fiquei! O café da manhã excelente, a limpeza impecável. A dona tem todas as dicas possíveis e imagináveis e indica com a maior atenção!
Tudo muito organizado, lindo, você vê que todos os detalhes foram pensados no maior carinho
Com certeza voltarei mais vezes! E amei a praia que tem perto, uma das melhores!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado N53KAcarlag
Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

A Pousada Charme Francês recebe seus hóspedes com muita simpatia, sempre com ótimas sugestões de passeio. Café da manhã delicioso! Quarto super aconchegante! Sem dúvida, você se sente em casa. Voltarei mais vezes! Recomendo a todos que estejam pensando em conhecer Maceió, para se hospedar nessa maravilhosa pousada!

Obrigado camilagaldinol
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Do atendimento ao check out. Local tranquilo e acolhedor, funcionários simpáticos, ótimo café da manhã, quartos limpos e bem conservados, piscina agradável e td é sinalizado, seguindo as regras de prevenção ao covid-19.
A pousada é muito bonita, com toques rústicos aliados a tecnologia. Nos sentimos muito bem cuidados e lá mesmo recebemos dicas dos melhores lugares e passeios da região. Sentimos a importância do atendimento personalizado, o q é bem diferente de hotéis e resorts. Vale muito a pena, e sem dúvidas voltaremos muitas vezes

Sugestão de quartos: Todos os quartos atendem muito bem!
Obrigado vivianecH8414UL
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Uma pousada sensacional!
O café da manhã, é uma delícia. Tudo feito de uma forma caprichada! Sugiro pedir a Tapioca. Uma das melhores que já comi! Parece que o café é feito com carinho!
A recepção é feita pelos próprios donos, um casal muito simpático e atencioso. Eles apresentaram a pousada, mostraram as dependências, os quartos, a área de café, etc.. Deram várias dicas de lugares para passeios, e alguns restaurantes, que de fato foram ótimas sugestões.
Gostei muito da limpeza e organização das acomodações. Realmente parece que arrumaram com carinho. Tinha até uma plaquinha de bem vindo com o meu nome! Achei sensacional!
A piscina (como as outras coisas) muito bem cuidada!
A pousada é rica em detalhes, onde os próprios donos cuidam. Aparentemente com muito carinho.

Enfim, realmente achei uma pousada fora da curva dos padrões de pousada que costumo ficar. Recomendo de olhos fechados!

Sugestão de quartos: Os quartos são enormes! Então prefiro pegar um quarto menor (que ainda é grande) pois o ar condicionado gela mais rápido
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado joaopaulom431