Conceição da Barra
Caixa de entrada

“Bife a milanesa bem servido”
Avaliação de Dona Pedrolina

Dona Pedrolina
Classificado como n.º 5 de 106 Restaurantes em Conceição da Barra
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 5 semanas

O que mais chamou a atenção da gente foram duas coisas : movimentado e as palavras comida caseira.
Optamos de cara em dividir o bife a milanesa que facilmente da pra ser dividido pra 3. Inclusive éramos 3 , e deixamos um pouquinho. Vem muito bem servido!
Tava tudo muito gostoso, com destaque pra pimenta da casa também.

A panela de barro da mesa ao lado chamou a nossa atenção por conta do cheiro e aparência.
Eu arriscaria pra um prato desses.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoCarneiro

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no restaurante e pedimos bife acebolado estava uma delícia e saiu bem rápido e farto, teria dado para três pessoas comerem, somente eu e meu esposo comemos nosso baby já havia comido antes.

Em contrapartida o atendimento é péssimo as duas pessoas o que nós atendeu no pedido e que veio entregares estavam com a cara tão amarrada que ficamos com a sensação de sermos visitas indesejadas.

Ponto positivo também é aceitar picpay.

Melhorando o atendimento ficará top.

Obrigado Thequel
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Boa relação custo benefício, preços justos considerando os pratos bem servidos - o bobó serve 4 pessoas - e o sabor. O Sr. Toninho dono do restaurante é muito simpático e nos recebeu muito bem. Profissionalismo de quem conhece o ramo. Recomendo!

Obrigado 815willid
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Restaurante muito bom com um PF de respeito. Variedade de salada. Um prato muito bem feito com uma boa quantidade de comida. E comida bem saborosa. Achei o preço de refeiçao para duas pessoas um pouco mais alto, mas nada que impede de comer.
Umas das cervejas mais geladas que tomei em itaunas.

Obrigado andrepmcv
Avaliou 28 de abril de 2019

O restaurante é simples e familiar, então quando entramos tinhamos pouca expectativa mas fomos supreendidos com a excelente comida. O preço é bom para a quantidade de comida servida, e o feijao e a farofa estavam fantasticos!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado PriscilaNunes

Os viajantes que visualizaram Dona Pedrolina também visualizaram

Conceição da Barra, ES

Itaúnas, Conceição da Barra

Esteve em Dona Pedrolina? Partilhe as suas experiências!