Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
Agoda.com
Avaliado 25 de outubro de 2020

Ficamos hospedados por 2 dias no Chalé da Sorte. O local é deslumbrante, uma vista maravilhosa, local privativo, acesso tranquilo. O chalé é muito bem equipado, a cozinha possuía todos os utensílios necessários. Espaçoso, cama confortável, banheira de hidromassagem excelente. Bom gosto de decoração, o chalé oferece uma boa proteção contra o frio, bem fechadinho. Foi melhor do que esperávamos. Recomendamos a hospedagem, donos do local muito atenciosos.

Sugestão de quartos: Chalé da Sorte é muito bem localizado.
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado jonasrdkk
Avaliado 21 de outubro de 2019

Passamos o final de semana, ficamos no chalé 5.
O chalé é completo, possui todos os utensílios domésticos, vez que não seve refeição.
A vista é maravilhosa, tudo mto arrumado, perfeito.
Única ressalva é que o wifi oscila muito, funcionou bem apenas no primeiro dia. Levando em conta que não há sinal de celular, o wifi é mto importante.

Sugestão de quartos: Chalé 5 possui uma vista maravilhosa.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado jaque_cll
Avaliado 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Fui para descansar com meu noivo, ficamos no Chalé 1, simplesmente maravilhoso, uma mistura de simplicidade com aconchego, uma vista maravilhosa para as montanhas, churrasqueira, rede, todos os utensílios que precisávamos lá tinha, banheira de hidromassagem muito boa que também da vista para todo aquele verde lindo, além de ser tudo muito privativo, vontade de voltar de novo em breve

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado lucymendozas
Avaliado 26 de agosto de 2019 via rede móvel

Simplesmente encantadora. Nos permitimos entrar em contato com a natureza de tal forma que saimos de alma leve. O chalé 2 família impecável, móveis, limpeza tudo no capricho. O Senhor Zé menino uma simpatia em pessoa. A Vista do chalé é maravilhosa, e para quem vai em família permite que o casal tenha privacidade por ter 2 quartos. Foram dias inesquecíveis.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado pam_nathielen
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Chalés perfeitos para casal. Toda estrutura e conforto: cozinha completa com utensílios, lareira pronta para uso, dormitório amplo com banheira de casal que tem vista para a serrra. Os responsáveis pelo receptivo são muito atenciosos do início ao fim.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado drdanielvicente