eDreams
Lol.travel
Priceline
Ver as 6 promoções
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Fizemos uma viagem de 4 horas e nos sentimos muito bem acolhidos desde o momento que chegamos até o momento que partimos. O local é extremamente limpo, chalé aconchegante com lençóis e toalhas de ótima qualidade e o café da manhã é simplesmente excepcional. No café da manhã era servido suco natural, frutas, geleias naturais, vários tipos de pães, tudo quentinho e delicioso.
Dos funcionários aos proprietários, super atenciosos e educados. Entendendo a pandemia atual, conversamos na recepção e pudemos pedir delivery e inclusive utilizar o microondas que fica no restaurante.
Na cidade pudemos aproveitar para fazer compras e refeições bem saborosas , inclusive passeios como conhecer as cachoeiras das sete quedas e do Cruzeiro e também a pedra chanfrada que aproveitamos a bela vista que ela nos proporciona.

Voltarei em breve com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado juliocezarnavarro
Aparecida Cioban, Proprietário em Pousada Colina das Andorinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá sr. Júlio,

Ficamos gratos pelos elogios, os mesmos nos tornam ainda mais motivados, suas palavras demonstram que estamos no caminho certo e nos motiva a buscar sempre a mesma qualidade em serviço e atendimento para que estejam sempre satisfeitos. Sejam sempre bem vindos a nossa pousada! .
Aguardamos seu retorno, estaremos sempre prontos para recebê-los.

Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez em Gonçalves e novamente na melhor pousada Colina das Andorinhas e posso dizer que novamente fui surpreendido com a organização e cuidados com os hóspedes.
O café da manhã além de espetacular, é feito em dois horários para ter o distanciamento necessário.
Eu e minha esposa, ficamos encantados e super indicamos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado keko2018
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

O chalé em si tem seu charme, com mobília de qualidade, porém wi-fi péssimo...
O quarto que hospedei possuí um Ninho de aves bem sobre a cama sob o forro das telhas. os ruídos acabaram incomodando a noite toda e não apenas ao amanhecer, falta manutenção aí :/
Lugar poderia ter um lago artificial com jardim japonês, pra harmonizar com o clima.
Tem muito espaço e a noite tem potencial pra luau, com fogueira, mas não tem nenhuma opção de lazer, nada disso ocorrerá; salvo uma pequena queda d'água do outro lado da estrada a 1000mt em uma propiedade particular em que os proprietários cedem o local. e o espaço em si, Embora aconchegante, acabou sendo mal aproveitado, pois não possui por exemplo um microondas, algo muito útil lá, afinal o local não tem restaurante nem serviço de Bar, não serve por exemplo uma opção de lanche. E o pior proíbe o delivery, não Disponibiliza nem a opção, nem deixa receber DELIVERY na recepção por exemplo...
Ainda bem que pelo menos teve café da manhã!

Seria interessante oferecer a noite algumas opções de caldos uma ou duas porções a'lacarte, coqteus durante o dia e uma cerveja talvez, claro cobrados a parte.

Tudo tem que ser na cidade a 1km estrada de chão estreita.
Falando nisso a cidade é simples, e nos 10km de estrada asfaltada chegando a Gonçalves MG, considerei mal conservada, apesar de não ter buraco, não estava limpa, muito mato, estreita e sinuosa, e na entrada, por exemplo Poderia ter construído canteiros floridos com hortências ou violetas, típico de cidades em região de serra, por isso, afirmo que não chega a caracterizar-se uma instância turística. a arquitetura não é colonial como a próxima Campos do Jordão ou Monte Verde, acredito que os locais poderiam explorar melhor suas faixadas, mesmo porque é até difícil localizar restaurante ou outros serviços. Poucos Jardins ou espaços belos para fotografia, salvo as serras e suas belas árvores.
O comércio local, não possuí preços atraente em sua produção local chegando a ser um pouco salgado se comparado a gramado, mas nada diferente no preço.
Falta opções de lazer na cidade, que prenda a atenção dos turistas, como por exemplo visitas a produções artesanais de ateliê ou mesmo produtos orgânicos, para compra direta.
Bem como placas de indicação de locais como mirante pra fotos...
Vale o custo?
Depende a pousada acabou saindo mais caro do que monte verde, salvo aqui pelo custo benefício a banheira de hidromassagem tipo jacuzzi, o que justificaria o valor do investimento, mas não repetiria a visita a cidade.
Salvo se as sugestões acima fossem adotadas.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado 496jacksonf
Aparecida Cioban, Proprietário em Pousada Colina das Andorinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Olá Sr. Jackson,

Entendemos que nem sempre conseguimos atender as expectativas de nossos hóspedes, mas gostaria de ressaltar que a pousada tem ampla área de lazer, com piscina coberta e aquecida, sauna, quadra de beach tênis, fogo de chão e trilha, infelizmente fechada nesse momento de Pandemia, devido ao Decreto Municipal.

A sua experiência na cidade de Gonçalves não condiz com seus comentários.
Gonçalves é cidade de ar puro, paisagens deslumbrantes, caminho de chão batido onde você ainda pode conectar-se com a energia da terra. Aqui os visitantes encontram diversos atrativos naturais, com natureza privilegiada e cercada por montanhas e cachoeiras, destaca-se como polo de produção orgânica.
Nos ateliês ou em casas dos artesões, Gonçalves vai se materializando em esculturas e na diversidade de expressões culturais encontradas aqui.

Lamentamos você não ter vislumbrado o que a cidade tem a oferecer.

Equipe Colina das Andorinhas

Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

O quarto é lindo. Cama grande e espaçosa. Lareira no quarto. Vista maravilhosa das montanhas. Lugar limpo e muito bem cuidado. Destaque para o café da manhã perfeito e um detalhe importante é feito o agendamento para não haver aglomerações em época de pandemia achamos sensacional a ideia deles. Tudo de muito bom gosto. Vale o investimento. Passamos momentos agradáveis e certamente retornaremos a Gonçalves e essa pousada será nossa estadia novamente. Recomendamos a pousada. O casal donos da pousada que recepcionam um atendimento quase personalizado. Estadia perfeita.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado andreaaQ1049GQ

olá Sra. Andrea,

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Gonçalves, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação de nossos hospedes.

Avaliado 14 de outubro de 2020

Maravilhoso. Chalé impecável. Limpeza, organização, decoração e atendimento sensacional. Ótima recepção, pessoal super atencioso. Recebemos várias dicas para passeios e restaurantes. Natureza um espetáculo, montanhas, trilhas, cachoeiras... Com certeza voltaremos e indicaremos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado R8551SUsandrap
Aparecida Cioban, Proprietário em Pousada Colina das Andorinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2020

Olá Sandra,

Agradecemos muito pela sua avaliação! Suas palavras demonstram que estamos no caminho certo e nos motiva a buscar sempre a mesma qualidade em serviços e atendimento para que estejam sempre satisfeitos.
Seja sempre bem vinda e muito obrigada por nos indicar.