Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 30 de abril de 2021

Sem palavras. Perfeito, ótima localização, vista exuberante, chalés de alto padrão, bem organizado, limpo, ótima recepção do Sr Fernando que nos orientou e deu dicas sobre a região. Chalé completo, cozinha com todos utensílios, muito aconchegante.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado P4146RTricardog
Fernando Louro, Proprietário em Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Agradecemos pelo reconhecimento e carinho. Esperamos que possam retornar em breve. Voltem sempre! Serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 16 de março de 2021

Eu e minha esposa adoramos! Fica em um morro que vai se elevando e com os chalés encravados ao longo da subida. O chalé é demais. Tudo pensado nos mínimos detalhes. Fomos recebidos com uma mensagem e morangos deliciosos pelos ótimos proprietários. Você fica o tempo todo em contato com a natureza, ouve som dos bichos (macacos, por exemplo), vê diversas aves diferentes e está em um lugar muito tranquilo e gostoso. ótimo pra cozinhar e fazer um churrasco também. Não vemos a hora de voltar.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado DanielChamilete
Fernando Louro, Proprietário em Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado Daniel,

Muito obrigado pelo reconhecimento. Continuaremos trabalhando para que a experiência de nossos hóspedes seja sempre positiva.
Esperamos que possamos revê-lós em breve. Vocês serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 20 de janeiro de 2021

O nome “Boa Vista” e as fotos na internet nos enganaram. O Chalé Hortênsia não tem vista para as montanhas, apenas para uma encosta verde, que limita o horizonte, é monótona e dá a sensação de enclausuramento. O interior é úmido e escuro, mas não é aconchegante. A iluminação fraca e deficiente cria espaços muito escuros, mesmo com todas as luzes acesas.
Nos incomodou muito a falta de privacidade. As únicas janelas com luz dão para os outros chalés, o que nos obrigou a manter as cortinas cerradas. A varanda e o quarto dão frente para a encosta e para uma estrada por onde passam carros e pessoas.
O chalé é pouco prático para uma estadia prolongada. Fornecem cabides, mas não há como pendurá-los. No quarto, apenas duas prateleiras, e três ganchos de parede num canto bem apertado. Poucas tomadas e quase todas ocupadas, o que dificulta ligar notebooks ou carregadores de celular. O box do chuveiro se abre para o corredor, onde o hóspede tem de se enxugar!! A cama não tem cabeceira, recebendo a umidade da parede, e o colchão é muito mole. Louça e talheres insuficientes mesmo para um casal.
O som irritante de roçadeiras incomodou muito. Os chalés são destinados a públicos diferentes. O Hortênsia para casal e os demais para famílias. Não há uma área específica para lazer e as áreas externas foram ocupadas pelos outros hóspedes tirando totalmente nossa privacidade e sossego. No final de semana, parecia uma colônia de férias de hotel fazenda! Por tudo isso, antecipamos nossa saída.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Nádia M
Fernando Louro, Proprietário em Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

A beleza está nos olhos de quem vê. A maneira como deixaram o chalé revela bem com o nível de pessoas que tive que lidar. Fiquem bem em BSB, cidade ideal para acolher pessoas como vocês.

Avaliado 15 de janeiro de 2021

Ficamos 4 noites no Alfazema, lindo, aconchegante, muito limpo, uma casa completa, com bom custo-benefício, com utensílios básicos para a cozinha e privacidade, ideal para se isolar na pandemia.
A decoração tem estilo rústico, mineiro, com detalhes delicados e de bom gosto.
Sossego, natureza, cachoeiras, ar puro e muitos passarinhos (inclusive com ninhos no chalé...),foi uma experiência maravilhosa.
Fernando e Cláudia foram muito simpáticos e amáveis, sempre atenciosos, voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado valeriasguimaraes
Fernando Louro, Proprietário em Chalés Boa Vista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Prezada Valéria,

Agradecemos pelo carinho e cuidado com o nosso chalé. Esperamos que possam retornar em breve para aproveitar ainda mais as belezas de Gonçalves! Voltem sempre!!

Abraços,

Avaliado 12 de dezembro de 2020

O chalé todo equipado e com uma luminosidade e aconchego para quem quer viver momentos a dois. Tudo é propício ao romantismo. Extremamente agradável, limpo e confortável. A noite a temperatura cai, mas tem a lareira, velas por todo lado, taças, petisqueira. No alto da serra, a vista do quarto é simplesmente espetacular. O anfitrião Fernando é super simpático e atencioso para as nossa acomodação. O chalé conta com toda a equipagem na cozinha. Não faltou nada.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado N1274KQfernandaa

Muito obrigado pelo reconhecimento e carinho com o nosso chalé. Esperamos que possam retornar em breve. Vocês serão sempre muito bem-vindos!!