Avaliado 4 de fevereiro de 2020

Chalé grande, com uma "mini cozinha" adoramos tudo, por mais que tenhamos ficado pouco, desejamos voltar.
Fomos muito bem recepcionados por funcionários muito atenciosos, tudo limpo e café da manhã simplesmente delicioso.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado DaphineNeves
KatiaMonte, Proprietário em Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Ficamos muito feliz que tenha ficado conosco e tenha gostado. Espero que retorne outra vez com mais calma para curtir as maravilhas da região. A equipe agradece o elogio.

Abraços

Katia

Avaliado 21 de janeiro de 2020

Chalé limpo aconchegante perfeito, o que não nós agradou foi a recepção na chegada pelo Sr. Cláudio.
Mas o atendimento da Kátia foi perfeito, fui pedida em casamento e ela cuidou de todos os detalhes, acredito que quem salva o atendimento é ela e os demais funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Biancavenancio
KatiaMonte, Proprietário em Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

Bianca obrigada pela avaliação. Parabéns pelo seu noivado. Quanto aí atendimento na entrada foi problema com a sinalização que foi providenciado a correção do problema colocamos mais 4 placas na estrada e altera os a que está a 200metros.

Abraços.

Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos no chalé Inglaterra. Aconchegante, espaçoso, com uma vista espetacular. O café da manhã é simples mas saboroso, com boa oferta de pães, sucos, frios e frutas.Tem sauna e cachoeira privativas.Atendimento atencioso. Não muito longe da cidade. Passamos por agradáveis momentos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado sandramY3378VV
KatiaMonte, Proprietário em Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2020

Sandra, obrigada pela sua avaliação. Estamos trabalhando sempre para melhorar cada vez mais para nossos hospedes. Voltem sempre!!abraços,

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Funcionários atenciosos e prestativos, Jr, Luana e Nadia. Chalé limpo, excelente ofurô e chuveiro, super confortável. Paisagem abençoada pela natureza. Barulho da cachoeira agradável pro descanso. Café da manhã preparado com capricho, tudo muito gostoso.
Infelizmente a cachoeira não tem acesso ao banho. Iluminação do chalé deixa a desejar, não consegui ler nenhum livro, luz amarela. A falta de comunicação do chalé com a recepção é um inconveniente. Sinal da Vivo mesmo na recepção é falho.
De segunda à quinta muitos restaurantes e cafés fechados

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Denise F
Avaliado 20 de novembro de 2019 via rede móvel

Ficamos no chalé Inglaterra, pousada com estrutura excelente, cama, chuveiro, hidro e paisagem linda. Ótimo café da manhã e recepção muito agradável pelo funcionários Júnior e sua esposa Luana. A pousada fica próxima da cidade com acesso de estrada de terra com bom estado. Lugar muito agradável adoramos ficar na pousada e nossa cãozinho Nike aprovou muito cada minuto. Para ser nota 1000 só precisa ter cobertura de acesso internet na pousada.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 988simonel
KatiaMonte, Proprietário em Pousada Cabanas no Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Foi um prazer recebê los e ao Nike também! Voltem mais vezes !! Obrigada