Prado

Avaliação de Belo Café

Belo Café
Classificado como n.º 1 de 1 Pastelarias em Prado
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso para fazer um lanche e bater um papo. Ambiente super agradável e funcionários super atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado HotelAmendoeiras

Avaliou 12 de janeiro de 2020

O lugar é um charme! Oferece lanches desde bolos, tortas, coisas típicas de uma cafeteria, mas também oferece boas opções de petiscos. A decoração é uma atração a parte, achei tudo uma gracinha. Meu filho amou o Ice churros, uma bebida que mistura capuccino e sorvete.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ricardac2016
Avaliou 10 de janeiro de 2020

O Belo Café é maravilhoso!!! Ambiente inspirador, criativo, repleto de poesia e sabores especiais. Um ótimo lugar para fazer uma reunião de trabalho ou para estar com amigos. Se estiver em Prado, não pode deixar de ir.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado MariaHenriqueta
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Local bem bacana com decoração retrô composta de vários itens das antigas! Tem um cardápio variado de lanches, cafés e sucos. Os funcionários são educados e atenciosos. Ambiente muito aconchegante! Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Rickardone
Avaliou 25 de dezembro de 2019

Simplesmente maravilhoso, tudo de muito bom gosto, lugar aconchegante, tem uma frase na parede , que deixou nos curioso de onde seria o dono , pois pela decoração e seus detalhes parecia mineiro , e acertamos em cheio. A melhor tapioca de carne seca que já comi na minha vida, um delicioso bolo de milho e um bom mojito de pitanga. Deu vontade de voltar. super recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Zenita Maria D

Os viajantes que visualizaram Belo Café também visualizaram

Esteve em Belo Café? Partilhe as suas experiências!