Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Local muito agradável e com linda vista

Praia muito agradável, com bom atendimento e tranquilidade. Recomendo visitar em um dia de sol, se... saiba mais

Avaliado 2 de março de 2020
Felipe_Dutra
Ipatinga, MG
via rede móvel
Local pitoresco e cartão postal

Ótima opção de praia da região, um dos locais mais belos do litoral sul baiano. Conta com um bar... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Jayme Alves D
Vitória, ES
via rede móvel
Ler todas as 447 avaliações

Avaliado 20 de março de 2020

Apoio excelente. Com atendimento de restaurante e bar, e ainda vários locais para curtir a vista da praia e falésias, com proteção qto os ventos e sol..

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 514manuelr
Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Praia muito agradável, com bom atendimento e tranquilidade.
Recomendo visitar em um dia de sol, se estiver em prado aproveite para curtir as belezas naturais ao longo do caminho.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Felipe_Dutra
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

A natureza caprichou nos detalhes em um só lugar! A estrada de chão para chegar vale a pena! As falésias são encantadoras...ótimo lugar para fotos! Super recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 383AndressaA
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Praia linda, paisagem maravilhosa, encantadora, vale super a pena conhecer e curtir as belezas do local.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado fatimachicon13
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Maravilhoso! Tudo muito bom! Lugar de levar amigos e família para apreciar o oceano Atlântico e algumas de suas belezas! É um lugar que não pode ficar de fora do seu roteiro de turismo no litoral sul baiano! Inclua Prado nos seus programas especiais, principalmente, férias!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado rawlinsr2020