Caixa de entrada
Avaliado 24 de novembro de 2019

Hotel muito bom, acredito ser o melhor da cidade. Por ser perto da fronteira, permite passeios idas rápidas ao Uruguai. Próximo de vários restaurantes. Ficamos num quarto de casal com ar e frigobar. Bom café da manhã. Otimo atendimento.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado diogotoniazzo
Avaliado 17 de novembro de 2019

Hotel muito bem localizado, em frente a praça principal da cidade. ótimo isolamento acústico, o que é fundamental pois a noite a praça fica lotada e com barulho.
Café da manhã e limpeza OK
Quarto e banheiro pequenos.
Banho excelente.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Dinda30
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido viemos a Jaguarão pra passear, aproveitar o final de semana e fazer compras. Ficamos no Hotel Sinuelo, quarto luxo, em frente à praça principal da cidade, onde ficam localizados muitos carros com som ligado.
Na primeira vez que viemos e isso aconteceu, achamos que seria alguma festa e acabamos não reclamando, mas nesta segunda vez aconteceu novamente e agora está sendo pior, são 3:30 da manhã e eu não consegui dormir por causa do volume do som nos carros altíssimo. Certamente não indicarei este hotel a meus familiares e amigos e espero
muito que alguma providência seja tomada.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado GrasiG
Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

O Hotel Sinuelo está bem localizado em frente a praça principal da cidade e próximo a ponte que liga a cidade uruguaia de Rio Branco. Conta com um café da manhã de boa qualidade e restaurante com bons pratos a preços razoáveis. Ficamos hospedados no 4.o piso com elevador até 3.o e um lance de escada que não chegou a atrapalhar. Roupas de cama limpas e quarto limpo. A garagem tem taxa deste serviço.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado oliversid
Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel tradicional na fronteira,de fato o melhor da cidade! Check in é apartir das 14hs porém cheguei no hotel às 10hs da manhã e fui prontamente acomodado sem custo algum, check out é até meio dia porém eles dão up grade caso for necessário, estrutura do hotel modesta porém os apartamentos luxo
me surpreendeu, fiquei no apartamento 309 cama boa e confortável, atenciosos e prestativos, sempre com sorriso no rosto e dispostos a ajudar...Café da manhã bom e diversificado, localização perfeita e ótimo isolamento acústico, fica perto da ponte que liga ao Uruguai podendo ser feito a pé a travessia até os freeshop.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho