Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel com boa localização para visitar o Mont Saint Michel!
O quarto não tem ar condicionado e nem frigobar!
Ponto positivo é não ter carpete, pois ficamos em outros 4 hotéis na Normandia e todos eram acarpetados!
Café da manhã com bom custo -benefício de 9 euros, só achei um absurdo cobrarem 5 euros de café da manhã de uma criança de 2 anos!
Meu filho come no máximo meio pão!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado evelizeb2015
Avaliado 5 de junho de 2019

O hotel não possui ar condicionado, nem mesmo ventilador, o tempo estava quente e foi impossível dormir. Não tem escada e foi difícil subir até o terceiro andar carregando as malas. Mas o pior de tudo é que no quarto não tem frigobar, isso se torna um transtorno porque tudo na cidade fecha às 21:00 h. Como nessa época do ano o por do sol é por volta das 22:00 h, o dia fica muito longo e não se acha nada para comprar para beber ou comer e não tinha como comprar antes e deixar no quarto, correndo risco de estragar por causa do calor. Por mim teria ido embora no dia seguinte, mas o hotel se recusou a cancelar nossa reserva do dia seguinte. Poderia até cancelar, mas não devolveria o dinheiro, então fomos obrigados a ficar e aguentar. Pior escolha, não volto e não recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado lollo_malaquias
Avaliado 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel muuuito perto do mont saint michel na frente passa o onibus que leva de graça. Atendimento mais ou menos, cafe da manha 9 euros bem fraquinho inclusive o local parece nao ser apropriado, quanto ao hotel o preço e a metade do que ficar no monte. O quarto e o banheiro muito bons, limpos e bem decorado.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 989claudiad
Avaliado 20 de setembro de 2017

Hotel com boa localização, na avenida principal com ônibus elétrico gratuito na porta para o Mont Saint Michel e com café da manhã bom. Micro quartos muito simples, sem frigo bar, mas banheiro bom. Sem elevadores, portanto sem estrutura para hóspedes com bagagem, pois as escadas são íngremes. Funcionários razoáveis não muito interessados em ajudar, não nos alertaram para o horário do fechamento dos restaurantes e lanchonetes já que o hotel não oferecida nada. Ficamos perdidos quanto a alimentação. Por sorte decidimos comprar algumas lembranças na loja em frente ao hotel onde compramos um lanchinho.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Rosalile
Avaliado 12 de julho de 2017

O melhor do hotel é a localização, no mais é razoável. Viajei no modo econômico e por isso não achei realmente barato, mas em termos de preço é um dos melhores, já que a região não tem hostels ou algo do tipo.
Achei a estrutura turística do monte fantástica, muito organizada e eficiente (o centro de atendimento ao turista é muito bem montado e interessante). Sobre os horários dos estabelecimentos comerciais, realmente tudo fecha por volta de 21:00/22:00, inclusive no monte (é diferente e curiosa a sensação de andar por lá à noite). Uma dica para contornar a situação é uma loja de máquinas que fica no monte, na rua principal. Parece que fica aberta 24 horas e conta com máquinas de bebidas, de biscoitos da Mère Poulard e de umas outras coisas que eu não lembro, pois apenas passei em frente, por volta de 23:00/23:30, e dei uma olhada rápida.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal