Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (197)
Filtrar avaliações
197 resultados
Classificação dos viajantes
92
45
22
16
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
92
45
22
16
22
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 197 avaliações
Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

Excelente hotel de passagem, apesar de quartos pequenos, comum nesse tipo de hotel, nada falta e os espaços foram muito bem aproveitados. Sanitário, chuveiro e pia são independentes, apto limpo, cama grande e super confortável, fácil acesso ao aeroporto através do trem de conexão. Isolamento acústico perfeito. Deixamos malas em depósito por 20 dias, sem qualquer custo. Atendentes que falam português e todos muito atenciosos. Café da manhã bom, com o necessário, e alimentos de qualidade.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MARI299
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reception I, Directeur général em Innside by Melia Paris Charles de Gaulle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019
Tradução do Google


Hello,
We thank you for taking the time to share your experience and we are happy to hear that you had a good stay. Hoping to see you again very quickly.
Alejandra Wharmby
General manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de maio de 2019 via rede móvel

Nos hospedamos 1 noite neste hotel antes de pegarmos um vôo na manhã seguinte.
Como já dito,o hotel é novinho e suas instalações muito boas
Tudo moderno e confortável.
Cama super ampla e gostosa, ruído zero, chuveiro maravilhoso, super TV, frigobar disponível e grátis. Éramos duas pessoas mas só tinha uma pequena água, uma garrafa de Coca e uma garrafinha de suco.
O hotel fica longe dos terminais ( usa-se o CDGval) então poder ter o suficiente no frigobar para a quantidade de hóspedes seria interessante.
Da mesma maneira,o serviço de quarto é restrito, sem nenhuma opção de sanduíches.
Optamos por jantar no restaurante do hotel, que também oferece um cardápio enxuto.
Os jovens que atendem na recepção são simpáticos, mas quando avisei que a corrente de segurança da porta do quarto estava quebrada, disseram que isto tinha acontecido em quase todas porque as pessoas faziam força e arrebentavam.
Sei que é apenas um detalhe, mas já me hospedei em vários hotéis e dois primeira vez que vi algo assim, ainda mais em um hotel que tem poucos meses de funcionamento.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Casaldomar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reception I, Directeur général em Innside by Melia Paris Charles de Gaulle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2019
Tradução do Google

Thank you Casalomar for your comment. We take in consideration all your observations to make your next experience with us even better :) We hope to see you soon again ! Best regards,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em há 1 semana

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandra_Wharmby1, Director General em Innside by Melia Paris Charles de Gaulle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 4 dias
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de julho de 2019

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Reception I, Directeur général em Innside by Melia Paris Charles de Gaulle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de abril de 2019

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandra_Wharmby, Directeur général em Innside by Melia Paris Charles de Gaulle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações