Avaliado 26 de outubro de 2020

Lugar lindo pra passar o fim de semana! Comida deliciosa, funcionários atenciosos, estrutura excelente! O fim de semana foi de chuva, mas Tia Rah e Tia Girassol não nos deixaram perceber!!! Essa equipe garantiu a nossa diversão! Mandaram muito muito bem nas brincadeiras! As crianças estao apaixonadas!!! Muito obrigada e voltaremos em breve!!!

Obrigado carlaadrianaguimar
Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Quero deixar meu agradecimento a todos os funcionários da Fazenda Pacú que nos acolheram tão bem. Agradecimento especial ao Paulinho pelo carinho e paciência com as crianças na fazendinha, ao Guilherme e ao Erick pelo maravilhoso atendimento no restaurante. Agradeço e parabenizo o Ismael pela simpatia, carinho e prontidão em nos atender em todas as nossas necessidades. A Fazenda Pacú oferece um ambiente gostoso para pescar e descansar e para as crianças a recreação é simplesmente sensacional. Agradeço e parabenizo o tio Café e a tia Rah que é uma encantadora de crianças. Meus filhos voltaram lembrando das brincadeiras e trocando mensagens com ela, ficaram muito amigos. Tia Rah, é alegria e vida pulsando por onde passa. Estamos loucos pra voltar. Nosso muito obrigada.

1  Obrigado Viajandocomeles
Avaliado 17 de outubro de 2020

Muito bom.
Atendimento excelente
Recreação excelente tia rah sensacional sem ela não tem graça fenômeno total amei ela
Comida boa
Bebida pode ser melhor ( sucos, refrigerante e cerveja gelada)
Acomodações excelentes
Local de fácil acesso.
Respeito a distânciamento social ótimo

Obrigado CarolB1779
Avaliado 13 de outubro de 2020

A localização é ótima, próxima a BH, com excelentes acomodações e alimentação de dar água na boca!
Para quem gosta de pescaria, o hotel é o local perfeito! Ainda conta com uma equipe de recreação nota 1000 que deixaram nosso fim de semana ainda melhor. As crianças e eu amamos a recepção e a estadia! Recomendo!

Sugestão de quartos: Com varanda são os mais reservados e com a melhor vista para a lagoa!
Obrigado Brunaparizotto
Avaliado 5 de outubro de 2020

Adorei todo o espaço, os recreadores ,tia Rah é incrível e tb tia Girassol e tio Miojo...esse trio faz a diferença no hotel.Buffet muito saboroso!O Paulinho da fazendinha um gentileza só...conseguiu fazer eu andar à cavalo...surreal...fiquei emocionada...o Ismael uma simpatia que só ele tem...ameiiii...posso voltar já?

1  Obrigado 881keniap