Uberaba
Caixa de entrada

“Lanche bom e preço justo”
Avaliação de Alex's Lanches

Classificado como n.º 169 de 1 084 Restaurantes em Uberaba
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou há 5 semanas

Lanches gostosos e preços justos. Quando peço via telefone, sempre me entregam dentro do prazo e vem bem embalado e quentinho.
Sugiro pedir o molho de alho, é uma delicia. Eles têm um app que você pode fazer os pedidos e ainda ganha pontos de fidelidade para trocar por lanches.
O novo local é meio “escondido” mas é simples e bem arrumadinho.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Fernando_Doka

Avaliou 2 de março de 2017 via rede móvel

Apesar de já ter ido várias vezes ao local comer e o lanche ser super saboroso gostoso bem recheado e macio! O serviço de entrega é muito ruim o pão chega duro o lanche chega frio sem contar na demora e por duas vezes confundiram meus pedidos! Então olhe lá galera vamos prestar mais atenção aos pedidos de entrega! Fora esses incidentes sempre fui bem atendida e sempre gostei dos lanches!!! O de picanha e muito bom!!!

Data da visita: julho de 2016
Obrigado 259maiaram
Avaliou 2 de janeiro de 2016

Não sei se é era por ser feriado ,mas achei o atendimento muito devagar ,experimentamos três lanches diferentes nenhum gostamos ,eram gordurosos ,esperava mais sabor por ser mineiro

Data da visita: janeiro de 2016
Obrigado Maria M
Avaliou 29 de novembro de 2015

Sempre pedia xbacon,e uma delicia,nao demora,vem na caixinha,nao posso dizer como e o lugar pq sempre pedia no hotel que eu ficava.

Data da visita: agosto de 2015
Obrigado marcelo s
Avaliou 20 de agosto de 2015

Muitas opções de lanche, os sanduíches são bem recheados.
Tem dias da semana que tem chopp com dose dupla.

Data da visita: julho de 2015
Obrigado ClayrM

Esteve em Alex's Lanches? Partilhe as suas experiências!