“Jantar divinal ”
Avaliação de Lenda Viriato

Lenda Viriato
Classificado como n.º 1 de 5 Restaurantes em Unhais da Serra
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Posso afirmar que foi o melhor restaurante que alguma vez fui. Ambiente fantástico, faz-nos viajar no tempo. Comida simplesmente incrível. Funcionários super profissionais e sempre disponíveis.
Só quero voltar a repetir a experiência.
Gerentes 5*
Obrigada por tudo!

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado mafaldabranco

Avaliou 3 de agosto de 2021

A comida é óptima, recomendo javali, veado e o pudim de abóbora. O atendimento é muito bom e o espaço muito giro.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 171ptBarbara
Avaliou 28 de julho de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa! Comida incrível, muito bem confecionada e de ótima qualidade. O ambiente é muito interessante e serviço muito atencioso. Vale muito a pena a visita

Obrigado joanas878
Avaliou 17 de julho de 2021 via rede móvel

Se o objetivo é ter uma refeição fora da rotina habitual dos restaurantes este é o local ideal. A componente histórica é parte integrante do seu glamour. Tudo a preceito. Um menu bem estruturado e diversificado, acompanhado por uma excelente sugestão no que a vinhos diz respeito. Faça um esforço e não deixe de provar as sobremesas.

Obrigado jorgefilipef
Avaliou 13 de julho de 2021 via rede móvel

Desde o momento em que chegamos até à nossa saída, tudo excelente!
Todos os colaboradores deste espaço super simpáticos!
A comida é espetacular! Tornedó maravilhoso, javali espetacular e um bife de uma qualidade tal que nem precisava de tempero ou molho! Os acompanhamentos completam toda esta experiência.
Muito muito muito bom!
(não se esqueça de reservar!)

2  Obrigado Andreia K

Os viajantes que visualizaram Lenda Viriato também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco
Unhais da Serra, Distrito de Castelo Branco

Unhais da Serra, Distrito de Castelo Branco
Loriga, Distrito da Guarda

Esteve em Lenda Viriato? Partilhe as suas experiências!