“José Pedro”
Avaliação de Quinta Nova

Quinta Nova
Classificado como n.º 6 de 22 Restaurantes em Sever do Vouga
Avaliou há 4 semanas

Cozinha muito boa, atendimento muito bom. Sempre com uma disposição excelente e atentos ao que o cliente gosta. A visitar novamente.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado BeckasPedro

Avaliou 20 de agosto de 2020

Gostei da localização, das acessibilidades e principalmente da vitela, que estava tenra e bem temperada. Relativamente à comida, achei o arroz com qualidade bastante inferior à da carne.
O estacionamento não foi difícil, mas o parque privado fica num local difícil para ir de cadeira de rodas para o restaurante.

Atendimento simpático.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Cristoasm
Avaliou 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Eu e o meu marido comemos polvo á lagareiro, que consistia em polvo cozido, acompanhado de batatas e regado com (pouco) azeite. Alho, salsa...nem vē-los. E estava quase frio. A nossa filha comeu um filet mignon de frango (?), que vinha acompanhado de...batatas fritas de pacote!!! O frango estava seco e mal temperado. Pagamos 55 euros, com vinho da casa e sem sobremesas. Decididamente, experiência a não repetir e a não recomendar...

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado bruno_pouliquen
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

De excelência. Comi polvo à lagareiro que estava muito bem confecionado, acabei com umas natas do céu que era dos deuses. A simpatia da menina que nós serviu, vale ouro. Irei voltar com toda a certeza.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Like_Gourmet
Avaliou 30 de outubro de 2019

Comida típica de churrasqueira, bem confeccionada, com atendimento super simpático e preço super acessível para o tipo de negocio. Um espaço sempre a considerar. Disponível a grupos grandes e com uma vista fantástica (acredito ser porque fui jantar e devido ao reflexo dos vidros não consegui vislumbrar).

Gostei, recomendo a todos, especialmente a quem está hospedado na Eira dos Canastros. (Está situado a 1km, não sei se tanto).

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado nurssi

Os viajantes que visualizaram Quinta Nova também visualizaram

Sever do Vouga, Distrito de Aveiro

Esteve em Quinta Nova? Partilhe as suas experiências!