“Excelente restaurante”
Avaliação de Restaurante O Cortiço

Restaurante O Cortiço
Classificado como n.º 4 de 21 Restaurantes em Sever do Vouga
Avaliou 2 de julho de 2020

Muita qualidade e simpatia, comida regional bem confeccionada,caldeirada e o meu prato favorito, sobremesas top, recomendo.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Jsim19

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Esplanada fabulosa, comida espectacular, secretos com migas alentejanas estava divinal. Sobremesa mirtilos do céu muito muito bons. Recomenda-se 5 estrelas

Data da visita: junho de 2020
Obrigado alao_almeida
Avaliou 1 de março de 2020

Só coisas boas a dizer, serviço rápido, muita simpatia no atendimento, entradas deliciosas, e o cabrito com arroz de miúdos e arroz no forno, e bife grelhado da vazia estavam tão apetitosos que já não fomos a tempo de tirar uma foto.
Muito recomendo *****

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 651joanaf
Avaliou 30 de outubro de 2019

Pior experiência gastronómica da minha vida.
Demora a entregarem o menu, 1h30 à espera da comida.
Tive a infeliz experiência de estar ao lado de um casal a quem foi dito por 2x que "Não havia X prato", já depois de estarem à espera o tempo suficiente do confeccionamento do mesmo, o que por si só, demonstra a falta de profissionalismo de quem lá trabalha e falta de comunicação incrível.

Já para não falar que o meu prato veio com restos de plástico, mas isso ainda é o menos... No final apresentaram-me uma conta que não era a minha (quero pensar que não foi na tentativa de eu não ler e pagar).

Não recomendo a ninguém. Espaço horrível e antiquado.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado nurssi
Avaliou 8 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma agradável surpresa, desde a qualidade da comida, ao atendimento e ao preço. Sala com bastante capacidade.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado AlexandraGuedes

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Cortiço também visualizaram

Sever do Vouga, Distrito de Aveiro

Esteve em Restaurante O Cortiço? Partilhe as suas experiências!