“Picanha 🥩 Maravilhosaaaaaaaa 😋😋😋😋😋😋😋!”
Avaliação de Ristorante Picanha

Ristorante Picanha
Reservar uma mesa
ter, 19/10
20:00
Classificado como n.º 4 de 149 Restaurantes em Tropea
Avaliou 8 de setembro de 2021

Chegamos neste restaurante através de indicações de outras pessoas ,fomos prontamente recebidas por Paolo que nós acomodou em um lugar super aconchegante .Em seguida fomos atendidos por Giacomo que nos explicou detalhadamente todos os tipos de carne oferecidos .Ficamos extremamente satisfeitos com o atendimento e o sabor da comida .Picanha maravilhosaaaaaaa e saborosa , acompanhada de arroz e feijão com sabor brasileiro !

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado osteria33

Avaliou 11 de agosto de 2021

Restaurant muito bom.... excelente carnes e acompanhamento....eu recomendo Rumpsteak, Picnha etc.... inklusive o feijao que ta uma delícia

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado joergs37
Avaliou 29 de junho de 2021 via rede móvel

Eu e meus amigos ficamos extremamente felizes ao achar um pedaço do Brasil em Tropea! Fomos muito bem recepcionados, a comida estava muito saborosa e o atendimento foi excepcional, percebe-se o cuidado em se trazer à mesa apenas ingredientes de extrema qualidade. Com certeza uma das melhores experiências durante a nossa estadia!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado jupinese
Ristorante Picanha, Proprietario em Ristorante Picanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2021

Caro utilizador, lemos com satisfação o seu testemunho pela experiência feita no nosso restaurante, o seu, nos dá luz e visão para continuar nesta direcção, mantendo sempre aspectos fundamentais como a qualidade das matérias-primas, o serviço e a hospitalidade.
Com agradecimento, toda a equipe espera revê-lo em breve e aproveitar para estender uma cordial saudação

Avaliou 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito boa a picanha e outros cortes de carne com , com uma porção de arroz e pode até pedir um feijão preto para matar a saudade da nossa terrinha !!!!

Data da visita: agosto de 2019
2  Obrigado 587luizantonioc
RistorantePicanha, Proprietario em Ristorante Picanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2019

Caro Fabrizio
lemos lisonjeado como você descreveu, esperando para revisá-lo em breve aproveitamos a oportunidade para estender saudações cordiais.
A direção da Picanha

Avaliou 16 de julho de 2019 via rede móvel

Aqui você vai encontrar excelentes cortes de carnes de alta qualidade muito bem preparadas e com ótimo atendimento coordenado pessoalmente pelo Paolo, seu simpático proprietário. Recomendo fortemente.

Data da visita: julho de 2019
3  Obrigado 37heitorf
Churrascheria, Proprietario em Ristorante Picanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Prezado cliente, agradecemos por seu feedback positivo.
Estamos ansiosos para vê-lo em breve.
A direção da Picanha

Os viajantes que visualizaram Ristorante Picanha também visualizaram

Tropea, Province of Vibo Valentia
Drapia, Province of Vibo Valentia

Tropea, Province of Vibo Valentia

Esteve em Ristorante Picanha? Partilhe as suas experiências!