Arembepe
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada é incrível: o quarto é muito confortável e espaçoso, a cama é ótima e tudo é decorado com muito bom gosto. Toda a equipe é super simpática e a comida é maravilhosa. Dá para fazer todas as refeições na pousada, inclusive recomendo (já com saudades do cuscuz de tapioca e do arroz de hauça). O espaço da opções para vários perfis, de quem só quer descansar na rede a quem prefere ficar na praia o tempo todo. Posso confirmar que a Cláudia e a Nil atingiram seu objetivo de fazer você se sentir em casa.

Como se isso não bastasse, a pousada fica em frente a um trecho fantástico da praia de Piruí, um aquário a céu aberto com um mar que te convida a ficar de molho por horas. Na maré baixa, piscinas naturais de água morna cheias de peixes são ótimas para crianças e para quem quer relaxar. Na maré alta, quem quer mergulhar e nadar (com peixes) tem um mar mais agitado e com mais profundidade, mas ainda tranquilo o suficiente para ficar só curtindo a água. Subindo e descendo a praia ainda há outras opções, como uma praia com enseada, ou uma praia com ondas (onde inclusive há prática de surf).

Cláudia, Nil e equipe, muito obrigada pelos dias inesquecíveis. Mal posso esperar para voltar.

PS.: Nunca fiquei em um lugar com toalhas e roupas de cama tão cheirosos como os d'A Capela.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado poqueiroz
Cacau C, Proprietário em Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Poqueiroz, muito obrigada por sua avaliação. Fico feliz que sua primeira estada conosco foi bem sucedida e que você aprovou os nossos serviços. Espero recebê-la muitas vezes e continuar atendendo as suas expectativas. Vou contar para a Fátima da Lavanderia, sobre sua opinião sobre as toalhas e roupas de cama.
Volte logo.

claudia

Avaliou há 5 semanas

Excelente localização com o pé no mar! Ótimos quartos, café da manhã caprichado, opções vegetarianas para almoço e jantar e muita gentileza e cuidados especiais por parte de todos!
Vale a pena conhecer!

Obrigado 876margots

Margots muito obrigada por sua avaliação. Fico feliz que aprovou os serviços da nossa pousada e que gostou da experiência do último Réveillon. Volte sempre.

claudia giudice

Avaliou há 5 semanas

Conheci A Capela há quase seis anos e todas as vezes em que estive lá meu passeio e minha estadia se traduziram em : A - LE - GRI - A.

Estadias em aniversários, confirmação de votos matrimoniais (recasamentos), réveillons... em todas as ocasiões, as pessoas e a estrutura daquele lugar me acolheram, abraçaram e disseram sim ao bom humor, aos bons serviços e às delícias que fui buscar. Tudo para nossa paz e preguiça...rsss

Estar em A Capela é estar em casa, é ter anfitriãs raras que fazem tudo para contemplar desejos, mesmo que não estejam no cardápio ou não façam parte do pacote. O ultimo Réveillon e o início de 2020 foi um exemplo dessas delícias que elas ofereceram à minha família e aos demais hospedes, que claramente estavam felizes. Rimos muito, cantamos muito, comemos e bebemos do bom e do melhor, tudo cheio carinho, conforto, segurança e respeito mútuo.

Isso só é possível porque A Capela é administrada com profissionalismo, mas, sobretudo, com amor, e o amor é capaz de revoluções. É capaz de fazer quem está estressado se acalmar, quem está triste se alegrar, quem está cansado, descansar... Como diz a música:

"Alegria agora
Agora e amanhã
Alegria agora e depois
E depois e depois de amanhã
(...)
Essa alegria é minha fala
Que declara a revolução"

Parabéns Cláudia, Nil e toda a equipe!

E você... se ainda não foi em A Capela, então vá! : )

Sugestão de quartos: Os aptos de frente para o mar são incríveis e mais próximos da sala do café e demais refeições, da piscina e do acesso à praia. Adoro!
Obrigado MonicaMarquesBel

Monica, obrigada por sua avaliação. Ela é uma ALEGRIA, assim com letra maiúscula. Como letra de música. Como oração. Como poesia. Difícil ter objetividade e clareza, depois de ler um texto/avaliação como o seu. Gratidão talvez seja melhor e maior que obrigada. Gratidão por sua percepção sobre o espaço e a proposta que oferecemos. Fico alegre e feliz em fazer parte de tantos sentimentos e sentidos tão positivos.
Só posso lhe dizer que tudo isso que você diz que tem na Capela só existe e só existirá por causa de pessoas como você.

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já estive na Capela em três ocasiões: férias de julho, Ano Novo de 2017 e 2019 com reserva já feita para o de 2020! A experiência é esperada pela família toda!
Claudia e Nil oferecem hospedagem de primeira qualidade: refeições maravilhosas, atendimento diferenciado, roupas de cama cheirosas, decoração de bom gosto, boa música, mas além de tudo isso, que podemos encontrar em muitos bons hotéis por aí, elas oferecem AFETO e é isso que leva minha família de volta para Camaçari todos os anos na passagem do Ano.
Estar na Capela é receber o AXÉ da Bahia de fato, com o coração!
Recomendo muito!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado lurparada
Cacau C, Proprietário em Pousada A Capela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Lu, muito obrigada por sua avaliação. Ler suas palavras, depois de ter o privilégio de servir e estar com sua família por 10 dias, é um presente de ano novo. Muito obrigada. Esperamos sempre estar a altura de corresponder às suas expectativas. Até breve.

claudia e Nil

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sensacional!!!
Fomos à convite de amigos que frequentam a pousada há anos, e ficamos fascinados com atendimento, pessoal simplesmente nota 1.000, as proprietárias são fantásticas, fazem de tudo para atender da melhor forma à todos, e o fazem com maestria.
Passamos dias de dezembro e janeiro maravilhosos, e nossa família já saiu da pousada A Capela, com saudades.
Realmente Sensacional em tudo,... atendimento, limpeza, alimentação, e cuidado com os hóspedes!!!
Estão todos de parabéns.
Dias inesquecíveis com pessoas fantásticas.

Obrigado lubvet

Lubvet muito obrigada por sua avaliação. Recebe-los foi um enorme prazer. Fico feliz que correspondemos às suas expectativas, especialmente porque vocês foram trazidos por clientes muito queridos. Desejo que as boas memórias durem para sempre.

um grande abraço

Claudia Giudice