“Perfeito!”
Avaliação de Gusto Artigianale

Gusto Artigianale
Classificado como n.º 2 de 60 Restaurantes em Maiori
Avaliou 4 de julho de 2020

Melhor bistrot brasileiro! Comida deliciosa, drinks bem feitos, sobremesa saborosa. Todos são atenciosos e simpáticos, o atendimento é muito bom. Adorei!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado amandavG3808SO

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excepcional!
Ambiente muito aconchegante e acolhedor, da vontade de passar horas degustando todos os pratos do Menu, rsrs.
Ficamos encantados com esse Bistrot Brasileiro.
É difícil escolher um prato campeão!
Mas de todos os pratos que comemos o que me chamou atenção foi o Hambúrguer Fortaleza ( E sim fomos vários dias hahaha...Café da manhã, almoço e jantar ).
Essa parada é obrigatória em Maiori, sério!
Obrigada Laila e Francesco pela hospitalidade e carinho!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alinearaujoadm
Avaliou 25 de setembro de 2019

Muito bom, lugar super agradável, com música ambiente, o atendimento é excelente, e tanto a Laila quanto o Francesco são extremamente atenciosos. Lanches deliciosos, feitos com todo o cuidado pela Laila. Tem sucos naturais, cerveja brasileira, tapioca, açaí, paçoca etc.... simplesmente minha família e eu amamos tudo.
E sem esquecer que o Francesco faz um café maravilhoso.

O Bistrô fica em uma rua tranquila de Maiori, com mesas na calçada.
Sem mais palavras para descrever, o melhor é ir conferir.

Parabéns e muita sucesso.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado l0ganbr
Avaliou 29 de novembro de 2017

Apos uma busca aqui no site por comida brasileira em Maiori, fomos atras do Gusto Artigianale. Aapqrencia do local lembra uma tipica lanchonete brasileira, mas o Francesco esta ali para provar que estamos em solo italiano! Pedimos uns croquetes, uma vez que não havia mais coxinhas... Então, apos comentarmos que estavamos loucos por uma comida brasileira, a Laila (brasileira boa de cozinha e rainha da simpatia), se dispos a fazer uma refeição tipicamente brasileira especialmente para nos! Pois bem, no jantar nos deliciamos com a comida deliciosa da Laila e a conversa boa do casal anfitrião, tudo regado a um bom Guarana! Postarei a foto para provar que tinha ate Tutu de Feijão... Muito receptivos, nos apresentaram o maravilhoso Meloncello, bebida tipica que nao pode faltar na sua bagagem em retorno para casa. Se algum dia voltar 'a Costa Amalfitana, certamente o local estara em nossos planos!

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado KarlaSalvador
Avaliou 14 de outubro de 2017 via rede móvel

Excelente para quem tem saudar da comida brasileira. A Brasileira Laila e seu marido atendem super bem , dando dicas presiosas sobre a Itália . Comemos um hambúrguer delicioso.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Ronald S

Os viajantes que visualizaram Gusto Artigianale também visualizaram

Esteve em Gusto Artigianale? Partilhe as suas experiências!