TripAdvisor
Imola
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
A must see for Senna fans

Avaliado 5 de junho de 2019

Campinas, SP
via rede móvel
Ler todas as 466 avaliações

Avaliado 5 de junho de 2019

O autódromo está em perfeitas condições, até acompanhei uma corrida da Mercedes. A estátua do Senna e a mostra do piloto no museu são de arrepiar.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado FAlpendre
Avaliado 23 de janeiro de 2019 via rede móvel

Parabéns aos administradores do autódromo pela homenagem feita ao nosso querido Ayrton Senna, o local está preservado e a estátua causa emoções. O parque em volta também é muito bonito e de brinde vem a vista pra pista. não gastamos nada para visitar o monumento. Ficamos muito satisfeitos.

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado Alex M
Avaliado 14 de agosto de 2018 via rede móvel

O autódromo já está sem uso há algum tempo, e claramente sem manutenção alguma. O parque anexo onde está a estátua do Ayrton Sena está com muito mato e bem abandonado. Realmente só vale a pena para quem é apaixonado pelo automobilismo e quer conhecer a estátua do Sena!

Data da experiência: agosto de 2018
1  Obrigado Oscar M
Avaliado 26 de junho de 2018

Lembrar do Sena é de arrepiar. É uma pena não podermos entrar no Autódromo para poder percorrer a pista. Bonito o respeito e as homenagens feitas ao Senna.

Data da experiência: maio de 2018
2  Obrigado celsomol
Avaliado 11 de junho de 2018 via rede móvel

Após um percurso de trem saindo de Bolonha( 35 mim),uma caminhada de 2 a 3 km em uma reta desde a estação até o autódromo, eis que chego neste , já na entrada a visto uma placa sobre Ayrton Senna e um monumento de ferrares!! Me informo e não posso entrar mais, pois no dia seguinte haveria uma corrida da motoGP. Então foi a procura da famosa curva do Tamborelo! Está passa por dentro de um parque que se localiza a direita do autódromo, após uma caminhada leve a visto uma entrada do autódromo e sigo em frente e mais a frete uma foto de Ayrton! O local é show, e vem a mente aquela corrida no dia 04 de maio de 1994!! Me sento na arquibancada e fico ali olhando até q uma pessoa pedi p eu sair! Foi rápido a visita, mas emocionante!! Pergunto onde é o parque que se encontra a famosa curva e sigo para lá... o autódromo e lindo , ao redor também, vale muito a pena para que é amante de velocidade. E da um sentimento de que aquele lugar tem uma proteção divina.

Data da experiência: maio de 2018
1  Obrigado Jason T