“Picanha Maravilhosa!!!”

seg, 28/09
20:00
Classificado como n.º 37 de 149 Restaurantes em Bardolino
Avaliou 8 de julho de 2020

Picanha maravilhosa.Carne de ótima qualidade acompanhamentos muito bons!! Ambiente agradável e acolhente.Atendimento excelente.Super recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado rodriguesd152
PiccoloBistro19, Proprietario em Piccolo Bistró, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2020

Muito obrigado esperamos vc de volta

Avaliou 10 de junho de 2020

Um atendimento ótimo Comida muito boa suco de maracujá maravilhoso aquele gostinho de Brasil

Obrigado 347ingridim
PiccoloBistro19, Proprietario em Piccolo Bistró, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2020

Muito obrigado pela visita ao nosso Bistró, pra nós é uma satisfação. Obrigado de coração , voltem sempre!!!

Avaliou 8 de junho de 2020

Lugar onde me senti em casa, funcionarios maravilhosos servico esemplar,atendimento ,em fim un pedacinho do meu brasil , sem esquecer di Acai delicioso.

Obrigado Sarahgomes1983
PiccoloBistro19, Proprietario em Piccolo Bistró, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

Avaliou 7 de junho de 2020

Açaí na tigela ótima qualidade!!Super recomendo!Atendimento excelente.Lugarzino conchegante.Me senti em casa.

Obrigado A5191QDraffaelep
PiccoloBistro19, Proprietario em Piccolo Bistró, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2020

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar aconchegante,,proprietários gentilíssimos e bravíssimo ! Há lembrem de pedir à salsinha picante que é uma delícia

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado losangelas386
andre74gu, Proprietario em Piccolo Bistró, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2020

Os viajantes que visualizaram Piccolo Bistró também visualizaram

Bardolino, Província de Verona
Bardolino, Província de Verona

Esteve em Piccolo Bistró? Partilhe as suas experiências!