Maria C
Lisboa, Portugal
Hotel funcional.
4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/03/2018
O hotel fica situado nos limites da cidade de Arezzo, perto da auto estrada.
O preço qualidade é bom. É um hotel funcional com um bom pequeno almoço e funcionários simpáticos que nos deram um mapa da cidade.
Data da estadia: novembro de 2017
Sugestão sobre o quarto: O nosso quarto dava para as traseiras e era tranquilo.
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Totalmente reembolsável
Piscina
  • Lol.travel
2.3 km de Etrusco Arezzo Hotel, Sure Hotel Collection by Best Western
Wi-Fi gratuito
Le ampie camere al primo piano, sono raggiungibili anche da moderno ascensore.
  • Priceline
10.0 km de Etrusco Arezzo Hotel, Sure Hotel Collection by Best Western
10.2 km de Etrusco Arezzo Hotel, Sure Hotel Collection by Best Western
Veja mais hotéis em Arezzo
Avaliado 4 de outubro de 2017 via rede móvel

Excelente relação custo/benefício! O hotel é confortável, tem um bom café da manhã e fomos muito bem atendidos, especialmente pela funcionária Marta, da recepção, que nos ajudou bastante e deu boas indicações.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado TaniaSaoPaulo_Brasil
Avaliado 22 de setembro de 2014

Achei o hotel um pouco velho. Não gostei de ter carpete em tudo. Porém o quarto é de um tamanho bom e o banheiro mto bom. A equipe é excelente, atenciosos. Tem uma area para fumante fora do hotel que tem mesinhas e sofás, usei esse espaço para tomar vinho e conversar. O café da manhã é bem completo e gostoso. Não fica perto do centro + estava de carro e foi assim que fui até lá. Não sei informar se tem ponto de ônibus perto. A internet pega mto bem no saguão, já nos quartos não mto e nessa area de fumante nada.
É um hotel razoavél.

Data da estadia: maio de 2014
Obrigado BruBruPareja
Avaliado 8 de setembro de 2014

A equipe é atenciosa mas o hotel é muito antigo, com carpete em todos os quartos e roupa de cama velha. A equipe é que salva e foram todos atenciosos com as dicas. Fornecem mapas da cidade, free, e a internet funciona.

Data da estadia: agosto de 2014
Obrigado supercat33
Avaliado 14 de junho de 2014

Pela segunda vez me hospedei nesse hotel 4 estrelas de Arezzo. Não fica perto do centro histórico, mas é um hotel já não muito novo mas bem conservado e com bastante conforto, um café da manhã farto, camas confortáveis, banheiros espaçosos. Bom para quem vai visitar Arezzo,

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado orlandoC124
etruscoarezzo, Responsabile relazioni con la clientela em Etrusco Arezzo Hotel, Sure Hotel Collection by Best Western, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2014

Caro OrlandoC1
Obrigado por nos escolher novamente e renovada confiança em nós
A próxima vez ;-)
Customer care dept.

Avaliado 26 de maio de 2014

Hotel localizado longe do centro de Arezzo, porém próximo da estrada. Ideal para quem está de carro, pois vai precisar dele para ir ao centro histórico e comercial. Café da manha maravilhoso. Possui restaurante para refeições. Atendimento cortês e atencioso. Estacionamento gratuito. Registro como negativo o fato de não haver rampa para subir com as malas, o que, principalmente no caso de idosos, torna-se extremamente desgastante. Tem um posto de gasolina em frete ao hotel.

Data da estadia: maio de 2014
Obrigado Francisco M