Prestigia.com
Vio.com
Avaliado 28 de agosto de 2022 via rede móvel

Maravilhoso!! Todos os atendentes excelentes, solícitos e gentis. Nos ajudaram com passeios, dicas e fizeram nossa estadia ser especial. No meu aniversário fizeram uma supresa linda! Café da manhã excelente, localização perfeita. Obg meninos por todo atendimento que foi perfeito!

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Jardeny S
Avaliado 18 de agosto de 2022

Eu e minha família amamos nos hospedar nessa pousada. Tudo novo, arquitetura moderna, aconchegante, muito limpo, tudo lindo e de muito bom gosto. Staff nota 10, todos muito amáveis, prestativos e que nos fizeram sentir em casa - Joabe, Cintia, João e Vitor são top!!!! - nos ajudaram nas escolhas e agendamentos de passeios e restaurantes. Café da manhã delicioso, quarto super confortável, bem localizado e uma vista maravilhosa. Recomendo!!

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado 87edneiac
Avaliado 7 de agosto de 2022 via rede móvel

Pousada muito nova, equipe atenciosa, prestativa e simpática. Quartos bem equipados, Nespresso cortesia, frigobar, AC, otimo chuveiro e cama confortável. Localização otima, perto da vila e com uma vista incrível. Café da manhã completo e personalizado. Sem dúvida a melhor escolha em FN.

Sugestão de quartos: Acordem bem cedo e vão curtir o nascer do Sol, ver os golfinhos próximos ao porto, etc e depois retornem para a pousada para tomar um um ótimo café da manhã
Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado marceloarello
Avaliado 31 de maio de 2022 via rede móvel

Pousada charmosa e bem nova. Atendimento impecável , comida deliciosa.
Quartos confortáveis com máquinas de café.
Piscina de borda infinita.
Restaurantes e mercado por perto.
Excelente pedida para quem quer curtir Noronha com conforto e bom atendimento.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado leticiam713
Avaliado 27 de novembro de 2021

A infraestrutura da pousada é sem dúvida confortável e muito aconchegante. Quartos muito limpos e modernos. A arquitetura e a decoração são lindas, completando a atmosfera para uma perfeita hospedagem. Um capítulo à parte é o café da manhã com seu cardápio montado na medida para uma refeição deliciosa e saudável. Outro destaque da pousada é o cardápio do restaurante, todos pratos leves e saborosos, elaborados à perfeição para o consumo na beira da piscina. Provamos praticamente todos e não conseguimos eleger o nosso predileto. Mas o que realmente se destaca é o Staff. O pessoal da recepção foi muito amável desde antes de chegarmos a Fernando de Noronha nos ajudando prontamente com reservas em restaurantes e informações sobre as atividades da ilha. Bruno, Cíntia, Victor e João são noya 10. Um destaque é o Mateus, barman do restaurante, este é um verdadeiro artista, com sua forma original de preparação de drinks personalizados é uma atração à parte da pousada que eu recomendo que experimentem ao menos uma vez durante a estadia. E temos o Max que rege o atendimento da piscina com maestria e merece um elogio à parte pela simpatia e amabilidade, possui um dom único de deixar os hóspedes ainda mais à vontade e confortáveis para desfrutar ao máximo os momentos passados na pousada. Por fim, e para não fazer nenhuma injustiça, todos os demais integrantes da equipe estão de parabéns, assim como a gerente Wendy que comanda essa turma toda para proporcionar um ambiente ideal para o hóspedes.

Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado fernandomK4918HZ