“Ótimas refeições com atendimento impecável!!”
Avaliação de Restaurante Hede

Restaurante Hede
Classificado como n.º 12 de 48 Restaurantes em Felgueiras
Descrição: Confecionamos diárias de 2ª a 6ª ao meio-dia.
Descrição: Confecionamos diárias de 2ª a 6ª ao meio-dia.
Avaliou 5 de junho de 2020

Culinária genuinamente portuguesa preparada pelo Chef Moura com experiência internacional. As refeições são sempre excelentes e com porções generosas. Atendimento impecável inclusive com a visita constante do próprio chef a todas as mesas. Já tive a oportunidade de comparecer a um jantar cuja ementa foi especialmente preparada para a ocasião (dias dos namorados) e foi uma experiência inesquecível. Recomendo a todos que passarem por Felgueiras mesmo que por pouco tempo.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 509flavior

Avaliou 15 de abril de 2019

Pizza. A dona apontou mal o pedido e inverteu os pedidos. Qd vieram as pizzas em vez de resolver mandou nos repartir as pizzas e prontos. No fim pagamos o normal com um serviço de porcaria. Não voltei lá.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado crisduraes
Manuel Moura M, Proprietário em Restaurante Hede, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2019

Caro cliente agradeço o seu comentário .
Em relação au seu comentário não me lembro uma vez que já foi em Julho de 2018 e o senhor reclamou em Abril 2019.
Agradecia que me tivesse dito no momento do consumo assim poderia ter feito algo para recompensar porque quem é o gerente é o chef. Moura ou seja eu mesmo.
Abraço.

Avaliou 10 de março de 2019

Comida boa, preço acessível e o pessoal todos muito simpáticos. O chefe, que penso seja o dono, veio à nossa mesa, perguntar se estava tudo bem. O mesmo já tinha acontecido com duas senhoras que nos serviram.

Data da visita: março de 2019
Obrigado VitorO292
Manuel Moura M, Proprietário em Restaurante Hede, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2019

Olá Sr Vítor tivemos todo o prazer em serviços bem dentro dos nossos possíveis.
Esperamos ser ainda melhores numa próxima vez ,saudações gastronômicas.

Avaliou 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente qualidade e bom ambiente. Recomendo a amigos e família. Lugar acolhedor com boa cozinha 5 estrelas.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Mário S

Olá caro cliente, agradecemos todos os elogios que nos fazem, queremos no entanto
ser sempre melhores, para recompensar os nossos clientes. Saudações gastronômicas.

Avaliou 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Muito bom almoço, recomendo.
Boas refeições a preço equilibrado.
Bom ambiente e ótimo atendimento.
Excelente cozinha do Chef Moura

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado António T

Os viajantes que visualizaram Restaurante Hede também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Hede? Partilhe as suas experiências!