“Almoço”

Cantinho Rústico
Classificado como n.º 1 de 48 Restaurantes em Felgueiras
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

vitela de boi no bafo 8 horas de confecção divinal muito bom arroz fora de série carne muito saborosa e pare-se manteiga

Data da visita: junho de 2020
Obrigado carlossousa67

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Um local muito agradável onde se comprova que realmente vale a pena experimentar toda a gastronomia desta excelente casa. Ambiente 5 estrelas, colaboradores e proprietário super simpáticos. Comida fantástica , higiene a 100%. Fui conhecer esta casa com a minha companheira após ter visto várias publicações no Facebook. Ficamos fãs☺️ recomendo vivamente a visitar quem aprecia comida tradicional e muito saborosa. O cabrito assado no forno e maravilhoso. Parabéns.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado luiscosta1977
Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante típico, com pratos regionais e com muitas opções. Os funcionários e os donos são muito simpáticos. Local de visita obrigatória para um bom prato tipicamente portugues.

Obrigado Camper22828006975
Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Recomendável o cozido à Portuguesa. Do melhor até hoje.
Restaurante com bom ambiente serviço excelente.

Obrigado FernandoAbreu123
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

desde sempre os restaurantes tradicionais portugueses , são opção para muitas familias . o cantinho rustico prima pela cozinha , desde o cabrito , bacalhau e pela carne no bafo , todas elas são do melhor que já provei . o dono e as pessoas que ajudam são do melhor carácter existente que já vi. RECOMENDO VIVAMENTE

Obrigado fernandos3447

Os viajantes que visualizaram Cantinho Rústico também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto
Felgueiras, Distrito do Porto

Guimarães, Distrito de Braga

Esteve em Cantinho Rústico? Partilhe as suas experiências!