“Almoço”

Restaurante Brasão
Classificado como n.º 3 de 52 Restaurantes em Felgueiras
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 12 de junho de 2022

Almoço em familia simplesmente bom ,nada a apontar desde as entradas ao prato principal
Obrigado sr Carvalho

Data da visita: junho de 2022
Obrigado Nuno_patricia

Avaliou 11 de junho de 2022 via rede móvel

Não conhecíamos nem tinhamos referências. Iniciamos com umas costeletas de cabrito de entrada (sugerido pela funcionária) uma vez que ja não tinha para prato principal. A seguir um salmao fumado (cortesia do chef), ainda nos deram a provar costela (8 horas de confeção) . Plumas de Porco Preto para principal. Pudim Abade Priscos e Baba de Camelo e Café. . Chef e Funcionários muito simpaticos. Tudo Divinal!

Data da visita: junho de 2022
Obrigado danielbA9756QG
Avaliou 12 de maio de 2022 via rede móvel

O meu espaço de eleição… frequento há sensivelmente 7 anos … a qualidade reside aqui …
Um Bacalhau à Brasão único no forno com um puré de eleição …
Uma Costela de Boi no Bafo servida 4 dias por semana …
Um Cabrito no Forno de exceção…

E hoje surpreendido com umas sardinhas na brasa do outro mundo .

Um abraço ao Mestre/ Chefe Carvalho

Obrigado luismaiageral
Avaliou 12 de maio de 2022

Mais uma vez, se me permite o “Cozinheiro” como gosta de ser tratado, nos presenteou com uns magníficos e suculentos filetes de pescada, sim não é fácil encontrar melhor.
Entradas qb, garrafeira sempre a aumentar a oferta, serviço atencioso, e não posso deixar de referir a oportunidade que este Restaurante dá a jovens em início de carreira, ajudando na formação e crescimento profissional, como se pode constatar.
Obrigado Sr Carvalho por nós tratar/servir tão bem.

Obrigado ribeiroluis63
Avaliou 12 de maio de 2022

Hoje mais uma vez em visita por Felgueiras resolvi fazer uma visita a esta casa de referência em Felgueiras . Onde tivemos um almoço com uma qualidade extremamente excelente , tanto no serviço de mesa como no serviço do grande chefe Sr Carvalho ,sempre prestável e atencioso .
Recomendo vivamente

1  Obrigado Patinhas69

Os viajantes que visualizaram Restaurante Brasão também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Brasão? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.