“The best !!!!”

Restaurante Brasão
Classificado como n.º 3 de 51 Restaurantes em Felgueiras
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 12 de maio de 2022 via rede móvel

O meu espaço de eleição… frequento há sensivelmente 7 anos … a qualidade reside aqui …
Um Bacalhau à Brasão único no forno com um puré de eleição …
Uma Costela de Boi no Bafo servida 4 dias por semana …
Um Cabrito no Forno de exceção…

E hoje surpreendido com umas sardinhas na brasa do outro mundo .

Um abraço ao Mestre/ Chefe Carvalho

Obrigado luismaiageral

Avaliou 12 de maio de 2022

Mais uma vez, se me permite o “Cozinheiro” como gosta de ser tratado, nos presenteou com uns magníficos e suculentos filetes de pescada, sim não é fácil encontrar melhor.
Entradas qb, garrafeira sempre a aumentar a oferta, serviço atencioso, e não posso deixar de referir a oportunidade que este Restaurante dá a jovens em início de carreira, ajudando na formação e crescimento profissional, como se pode constatar.
Obrigado Sr Carvalho por nós tratar/servir tão bem.

Obrigado ribeiroluis63
Avaliou 12 de maio de 2022

Hoje mais uma vez em visita por Felgueiras resolvi fazer uma visita a esta casa de referência em Felgueiras . Onde tivemos um almoço com uma qualidade extremamente excelente , tanto no serviço de mesa como no serviço do grande chefe Sr Carvalho ,sempre prestável e atencioso .
Recomendo vivamente

1  Obrigado Patinhas69
Avaliou 11 de maio de 2022

Péssimo atendimento. Serviram as pessoas na mesa em tempos muito distintos. Trouxeram a guarnição dos últimos ao mesmo tempo do que a dos primeiros.
Quando estavam a servir o último casal (são eles que colocam carne no prato) interromperam e foram servir outra mesa.
Quem come a primeira fatia da peça de carne que é dividida por várias mesas, fica com pedaço todo queimado. Este não reúne nenhuma condição de ser servido.
Quando voltaram para colocar a segunda fatia de carne tinha passado imenso tempo e o resto da comida estava frio.
A contagem do que cada um come é efetuada pela pessoa que serve, servindo a umas mais do que a outras, e dizendo que já o tinha feito. Má relação qualidade preço. Espero que melhorem estes aspetos fundamentais. O local é agradável.

Obrigado mundonosso
Avaliou 9 de maio de 2022

Mau atendimento. Fomos servidos alternados com muito tempo de intervalo. Doses mt mal servidas e distintas de cliente para cliente. Empregados sem mínimo de classe para estarem a servir num restaurante com preço média de dose elevada. Não aconselho.

Obrigado Viagem_frequente11

Os viajantes que visualizaram Restaurante Brasão também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Brasão? Partilhe as suas experiências!