“Horrível”

Restaurante Brasão
Classificado como n.º 3 de 51 Restaurantes em Felgueiras
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 27 de agosto de 2020

Restaurante com muito mau serviço, demoraram 40 minutos para servir a comida. Para além da espera a comida não era nada de especial, no meu caso foi picanha. Pedimos também o menu kid no qual o valor é de 10€ em que nos informaram que o menu incluía bifes de frango, arroz, batata e sopa e veio unicamente num prato um bife de frango todo queimado e cheio de sal. Ainda perguntamos ao empregado se não faltava nada no menu kid ao qual este responde : não fui eu que fiz o pedido não sei! Enfim, restaurante a não repetir!

1  Obrigado Tiago12398

Avaliou 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Óptimas sardinhas assadas.
Arroz de bacalhau acompanhado de pataniscas de línguas, delicioso.
Torta de laranja, excepcional.
Boa garrafeira.
Extrema simpatia e profissionalismo do Chefe/ Proprietário.
Preço/qualidade correctos.
Paladares tradicionais portugueses já difíceis de encontrar.

Obrigado 601f_timaa
antoniocE1284MR, Proprietário em Restaurante Brasão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Bom dia
Obrigo por terem vindo, assim como a sua avaliação. É com enorme satisfação servi-los dando sempre o melhor de mim.

Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Jantar com um casal amigo, poderia ser um jantar bom mas foi um jantar fraco, a refeição deixou muito a desejar, já foram tempos que se comia lá um bom bacalhau mas tivemos fraca escolha, ou foi um mau dia a única coisa que estava muito boa foi o serviço de mesa muito atenciosos,
Não recomendo

Obrigado Scenic827319
Avaliou 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótima relação preço/qualidade!
A comida estava divinal.
Pedimos rojões, bife com pimenta e bife da vazia grelhada!
Tudo muito bem confecionado, os bifes estavam ao ponto!
O chef António Carvalho foi muito atencioso, passando pela mesa algumas vezes para questionar se estava tudo bom e até fazer umas graças, criando um ótimo ambiente.
Não podia deixar de enaltecer a sangria tinta, estava maravilhosa! Muito bem servida!
Apenas ressalvar a falta de exaustão na sala!
Vamos repetir certamente!

Obrigado P6761MObrunav

Avaliou 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Sem dúvida um dos melhores. Atendimento bom e a comida saborosa e em grande quantidade. O chef sempre com atenção em receber, acompanhar e despedir os clientes! Estive 3 dias na zona e optamos por jantar os 3 dias no Brasão.

Obrigado brsmoreiraa

Os viajantes que visualizaram Restaurante Brasão também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Brasão? Partilhe as suas experiências!