“Não recomrndo nada!!!”

Restaurante Brasão
Classificado como n.º 3 de 51 Restaurantes em Felgueiras
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Jantar com um casal amigo, poderia ser um jantar bom mas foi um jantar fraco, a refeição deixou muito a desejar, já foram tempos que se comia lá um bom bacalhau mas tivemos fraca escolha, ou foi um mau dia a única coisa que estava muito boa foi o serviço de mesa muito atenciosos,
Não recomendo

Obrigado Scenic827319

Avaliou 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótima relação preço/qualidade!
A comida estava divinal.
Pedimos rojões, bife com pimenta e bife da vazia grelhada!
Tudo muito bem confecionado, os bifes estavam ao ponto!
O chef António Carvalho foi muito atencioso, passando pela mesa algumas vezes para questionar se estava tudo bom e até fazer umas graças, criando um ótimo ambiente.
Não podia deixar de enaltecer a sangria tinta, estava maravilhosa! Muito bem servida!
Apenas ressalvar a falta de exaustão na sala!
Vamos repetir certamente!

Obrigado P6761MObrunav
antoniocE1284MR, Proprietário em Restaurante Brasão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Bom dia
Obrigo por terem vindo, assim como a sua avaliação. É com enorme satisfação servi-los dando sempre o melhor de mim.

Avaliou 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Sem dúvida um dos melhores. Atendimento bom e a comida saborosa e em grande quantidade. O chef sempre com atenção em receber, acompanhar e despedir os clientes! Estive 3 dias na zona e optamos por jantar os 3 dias no Brasão.

Obrigado brsmoreiraa

Bom dia

Avaliou 25 de julho de 2020 via rede móvel

Fui com a minha mulher a este restaurante e fiquei deliciado com a costela, tenra, macia e deliciosa.
Um atendimento bom e o chef deslocou-se a todas as mesas com uma simpatia e humildade que muito me agradou.
A repetir sem dúvida

Data da visita: junho de 2020
Obrigado MASFIEL
antoniocE1284MR, Proprietário em Restaurante Brasão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2020

Boa noite

Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Cozinha de primeira, alia o tradicional à nova cozinha. Bacalhau à brasão, costeleta no bafo, sopa de garoupa, peixe fresco, etc.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Navigate53294006908

Os viajantes que visualizaram Restaurante Brasão também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Brasão? Partilhe as suas experiências!