“O Brasão em Felgueiras s”
Avaliação de Restaurante Brasão

Restaurante Brasão
Classificado como n.º 3 de 51 Restaurantes em Felgueiras
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito bom ...já bisei A costela no bafo é imperdível bem como o bacalhau do lombo, para a próxima vou no cabrito!!! O pessoal das mesas chef incluído, fazem que voltemos!
PS: para quem procurar a morada por GPS deve por na morada Refontoura Felgueiras!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Trail374423

Avaliou 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com um espaço super cuidado ao nível da apresentação, tem bastantes mesas e é muito acolhedor.
Os Menus são bastante apetecíveis e os preços muito simpáticos. Optamos pela sugestão do dia e não ficamos arrependidos. O atendimento foi rápido e eficaz. Recomendo sem dúvida.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado _I7569NP
Avaliou 15 de dezembro de 2019

Excelente restaurante, sossegado, bom atendimento. Gostei do chef vir à mesa no final perguntar se estava tudo bom. Excelente, um gesto simples mas infelizmente, raro.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado paulov705
Avaliou 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivemos neste restaurante por recomendação de uns amigos onde nos deixou muito surpreendidos pela positiva, foi nos servido um cabrito excelente, uma casa à recomendar e visitar mais vezes.
Obrigado

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Scenic827319
antoniocE1284MR, Proprietário em Restaurante Brasão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Obrigado por ter vindo, foi um prazer servi-lo sempre com a minha dedicação para que tudo chegue perfeito á mesa.
procuro que o atendimento dos meus colaboradores se aproximam dos valores da perfeição.

Avaliou 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante de excelência com qualidade única e onde somos sempre bem recebidos. Sem dúvida, um local de referência e uma excelente experiência gastronómica.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado h-filipe-s78

Obrigado por ter vindo, e pelo seu comentário, com a promessa de que procurarei dar sempre o melhor de mim e da minha equipa de trabalho para que tudo chegue perfeito á mesa.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Brasão também visualizaram

Felgueiras, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Brasão? Partilhe as suas experiências!