Avaliado 25 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Quarto com muita claridade porque as cortinas pouco tapavam a janela, piscina interior paga, pequeno almoço razoável, staff razoável, tem um grande estacionamento, local sossegado, no centro da cidade

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado MArleneS2699
OscarAlves, Diretor-Geral em Hotel La Fontaine, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2018

Antes de mais queremos agradecer a sua disponibilidade para avaliar a nossa Unidade Hoteleira.
Lamentamos não termos estado a altura das suas expectativas, no entanto de referir que o seu comentário de nota falta de conhecimento da nossa Unidade Hoteleira, não temos Piscina Interior. temos sim uma Piscina e Jacuzzi exteriores que so funcionam durante a época balnear, no interior todo ano, temos sauna, banho turco e ginásio.
Esperemos numa próxima visita irmos ao de encontro das suas expectativas.
Cumprimentos,
Óscar Alves
Diretor

Avaliado 31 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel ideal para viajantes em negócio ou para pequenas estadias. Acolhedor, limpeza cuidada e simples. Fica perto da autoestrada e bem no centro de Esmoriz. A empresa onde trabalho costuma requisitar os seus serviços.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado nunogcm

Agradecemos o seu comentário, esperemos manter o sua satisfação em próximas visitas, estamos em constante melhoria.

Avaliado 29 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel limpo, agradável, staff simpatico, ideal para passar uns dias relaxados, afastado da confusão.A localização podia ser melhor um pouco, pois a noite tivemos de ir jantar sempre a Ovar pois lá perto fechava tudo cedo.

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Diana P
Avaliado 29 de março de 2017

Staff amável e atencioso.
Estacionamento à porta.
Acomodações boas.
Excelente localização, com excelentes restaurantes perto.
Na minha opinião, o bar deveria ser um espaço mais separado do restaurante.

• Fiquei: março de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Hugo C
Avaliado 27 de março de 2017 via rede móvel

Um hotel super acolhedor, muito higiénico, atendimento super simpático, os quartos são muito bons, com frigorífico... a zona é muito bonita e fica perto de tudo!
Tem sítios fabulosos para almoços ou jantares!
Recomendo

Fiquei: março de 2017