Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
41 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Booking.com
41 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
46 US$
37 US$
View deal
POUPE 9 US$
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Hotels.com41 US$
StayForLong46 US$
eDreams41 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (884)
Filtrar avaliações
884 resultados
Classificação dos viajantes
362
364
102
30
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
362
364
102
30
26
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 884 avaliações
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Fiquei no quarto 203 e como sempre fui muito bem atendida pela recepção e o pessoal da limpeza. Porem a questão da limpeza, que neste periodo deveria ser impecável deixou a desejar, pois encontrei uma escova de dentes na janela do banheiro, o que significa que não foi limpa a janela. Outra questão é que pedi copo, já que não estavam disponiveis no quarto e a informação é que não poderia ser levado ao quarto, teria que descer e pegar na copa. Fora isso foi tudo muito bom

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Brancamc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Prezada Sra. Branca,
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência em nosso hotel, primeiramente gostaria de agradecer aos elogios, recebê-la em nosso hotel é sempre uma honra. Lamentamos o mal entendido que a senhora vivenciou, esse não é o nosso padrão de atendimento, toda equipe do hotel é treinada para executar os serviços com excelência, sendo assim, os pontos levantados já foram repassados à gerencia para que não ocorram novamente.
No mais, esperamos ansiosamente sua próxima visita.
Cordialmente,
Marcella Mattioli
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Hotel muito amplo e organizado. Os colaboradores são muito atenciosos e cordiais. O quarto é amplo, as camas são boas e as comodidades são excelentes. Vale a pena. Fica perto do aeroporto de Confins. Bom custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Luciano_Sergio2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Luciano,
Realmente saber que reservou seu tempo para nos enviar um comentário é algo digno de nota. Muito obrigada por todos os elogios, sobretudo ao atendimento de nossas equipes e acomodações.
Aguardamos sua próxima visita e agradecemos a preferência.
Cordialmente,
Marcella Mattioli
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Nossa q lugar maravilhoso fiquei no quarto da hidromassagem q encanto tdo limpo, a educação dos funcionários é incrível, tenho uma criança especial e eles foram tão maravilhosos com a gente, e q comida esxplendida do chef e q café da manhã, daria até mil estrelas, tdo impecável eu já tinha ido no ouro minas em BH mais vcs superaram na educação e na qualidade da comida, eu volto e indico q lugar incrível,e q vista da picsina para lagoa coisa mais linda, estão seguindo direitinho todas as normas do covid ficaria aq horas elogiando de tão perfeito q foi.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado StephanieBraz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Prezada Sra. Stephanie,

Agradecemos sinceramente os diversos elogios e também por nos ter escolhido para sua hospedagem. Ficamos extremamente felizes em ler seu comentário, pois nosso hotel procura continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que a senhora pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.
Obrigado novamente por compartilhar suas impressões e estamos ansiosos para recebê-los de volta.

Cordialmente,
Marcella Mattioli
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Por ser um período de pandemia o hotel infelizmente não cumpre todos os protocolos de segurança, faltava álcool gel em algumas partes de convívio social, piscina extremamente cheia, e sem controle de pessoas !!! Refeição do hotel normal nada demais, mas entre o pedido e a chegada do prato foram 50 minutos ! Absurdo !
Café da manhã bom, cama boa e chuveiro bom também !
Vista do quarto que ficamos foi excelente sem reclamação !
Nota 7

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado davidtomazi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Prezado (a) otrotamundos,
Agradeço por escrever uma avaliação sobre nosso hotel, pois é através de comentários construtivos que podemos nos aperfeiçoar. Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente durante sua estada. Estamos trabalhando com todo cuidado que o momento exige para bem receber todos nossos hospedes, com critérios rígidos para segurança de todos, sendo assim seu comentário nos deixou um pouco surpresos, porém todos os pontos levantados já foram repassados aos setores responsáveis para que seja realizado os aprimoramentos e ajustes necessários, pois nosso objetivo é que todos os clientes saiam completamente satisfeitos.
Mais uma vez lamento o ocorrido, e esperamos que nos dê uma nova oportunidade e se hospede conosco novamente!

Cordialmente,
Marcella Mattioli
Supervisora de Recepção



Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2021

Pontos positivos:
- Ambiente bastante agradável e organizado;
- Estacionamento coberto e com boa divisão de vagas;
- Quartos espaçosos e com vista excelente;
- Excelente restaurante e pizzaria;
- Café da manhã variado;
- Funcionários extremamente educados.

Pontos negativos:
- Pequenos vazamentos no banheiro;
- Infiltrações na sala de jogos;
- Maçanetas das portas dos quartos apresentando falhas;
- Mal funcionamento da internet, principalmente na Smart TV;
- E super lotação na área da piscina em tempos de pandemia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LucasDuart3
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Lucas,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a sua visita ao Hotel Ramada Lagoa Santa.
Também aprecio o tempo que você dedicou para nos dar um feedback sobre sua estadia conosco. Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência agradável e gostou dos nossos serviços, agradecemos todos os elogios.
No que tange aos pontos negativos levantados, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido ocasionado, e todos eles foram levados as respectivas gerencias para que as providencias possam ter tomadas, pois nosso objetivo é que todos os clientes saiam completamente satisfeitos.
Mais uma vez lamento o ocorrido, e espero que volte a se hospedar conosco para ter a chance de reverter qualquer má impressão que tenha ficado.

Cordialmente,
Marcella Mattioli
Supervisora de Recepção


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações