2 pessoas estão a ver este hotel
41 US$
41 US$
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
StayForLong46 US$
eDreams41 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Fiquei no quarto 203 e como sempre fui muito bem atendida pela recepção e o pessoal da limpeza. Porem a questão da limpeza, que neste periodo deveria ser impecável deixou a desejar, pois encontrei uma escova de dentes na janela do banheiro, o que significa que não foi limpa a janela. Outra questão é que pedi copo, já que não estavam disponiveis no quarto e a informação é que não poderia ser levado ao quarto, teria que descer e pegar na copa. Fora isso foi tudo muito bom

Obrigado Brancamc
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Prezada Sra. Branca,
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência em nosso hotel, primeiramente gostaria de agradecer aos elogios, recebê-la em nosso hotel é sempre uma honra. Lamentamos o mal entendido que a senhora vivenciou, esse não é o nosso padrão de atendimento, toda equipe do hotel é treinada para executar os serviços com excelência, sendo assim, os pontos levantados já foram repassados à gerencia para que não ocorram novamente.
No mais, esperamos ansiosamente sua próxima visita.

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Hotel muito amplo e organizado. Os colaboradores são muito atenciosos e cordiais. O quarto é amplo, as camas são boas e as comodidades são excelentes. Vale a pena. Fica perto do aeroporto de Confins. Bom custo benefício.

Obrigado Luciano_Sergio2021
Ananita Gomes, Gerente geral em Ramada Aeroporto Hotel - Lagoa Santa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Luciano,
Realmente saber que reservou seu tempo para nos enviar um comentário é algo digno de nota. Muito obrigada por todos os elogios, sobretudo ao atendimento de nossas equipes e acomodações.
Aguardamos sua próxima visita e agradecemos a preferência.

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Nossa q lugar maravilhoso fiquei no quarto da hidromassagem q encanto tdo limpo, a educação dos funcionários é incrível, tenho uma criança especial e eles foram tão maravilhosos com a gente, e q comida esxplendida do chef e q café da manhã, daria até mil estrelas, tdo impecável eu já tinha ido no ouro minas em BH mais vcs superaram na educação e na qualidade da comida, eu volto e indico q lugar incrível,e q vista da picsina para lagoa coisa mais linda, estão seguindo direitinho todas as normas do covid ficaria aq horas elogiando de tão perfeito q foi.

Obrigado StephanieBraz

Prezada Sra. Stephanie,

Agradecemos sinceramente os diversos elogios e também por nos ter escolhido para sua hospedagem. Ficamos extremamente felizes em ler seu comentário, pois nosso hotel procura continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que a senhora pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.
Obrigado novamente por compartilhar suas impressões e estamos ansiosos para recebê-los de volta.

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Por ser um período de pandemia o hotel infelizmente não cumpre todos os protocolos de segurança, faltava álcool gel em algumas partes de convívio social, piscina extremamente cheia, e sem controle de pessoas !!! Refeição do hotel normal nada demais, mas entre o pedido e a chegada do prato foram 50 minutos ! Absurdo !
Café da manhã bom, cama boa e chuveiro bom também !
Vista do quarto que ficamos foi excelente sem reclamação !
Nota 7

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado davidtomazi

Prezado (a) otrotamundos,
Agradeço por escrever uma avaliação sobre nosso hotel, pois é através de comentários construtivos que podemos nos aperfeiçoar. Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente durante sua estada. Estamos trabalhando com todo cuidado que o momento exige para bem receber todos nossos hospedes, com critérios rígidos para segurança de todos, sendo assim seu comentário nos deixou um pouco surpresos, porém todos os pontos levantados já foram repassados aos setores responsáveis para que seja realizado os aprimoramentos e ajustes necessários, pois nosso objetivo é que todos os clientes saiam completamente satisfeitos.
Mais uma vez lamento o ocorrido, e esperamos que nos dê uma nova oportunidade e se hospede conosco novamente!

Avaliado 6 de janeiro de 2021

Pontos positivos:
- Ambiente bastante agradável e organizado;
- Estacionamento coberto e com boa divisão de vagas;
- Quartos espaçosos e com vista excelente;
- Excelente restaurante e pizzaria;
- Café da manhã variado;
- Funcionários extremamente educados.

Pontos negativos:
- Pequenos vazamentos no banheiro;
- Infiltrações na sala de jogos;
- Maçanetas das portas dos quartos apresentando falhas;
- Mal funcionamento da internet, principalmente na Smart TV;
- E super lotação na área da piscina em tempos de pandemia.

Obrigado LucasDuart3

Prezado Sr. Lucas,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a sua visita ao Hotel Ramada Lagoa Santa.
Também aprecio o tempo que você dedicou para nos dar um feedback sobre sua estadia conosco. Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência agradável e gostou dos nossos serviços, agradecemos todos os elogios.
No que tange aos pontos negativos levantados, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido ocasionado, e todos eles foram levados as respectivas gerencias para que as providencias possam ter tomadas, pois nosso objetivo é que todos os clientes saiam completamente satisfeitos.
Mais uma vez lamento o ocorrido, e espero que volte a se hospedar conosco para ter a chance de reverter qualquer má impressão que tenha ficado.