Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Um lugar para quem procura tranquilidade junto a natureza! Chalés limpos e confortável, banheiro bom e tudo limpo. Piscina para adulto e crianças descoberta e aquecida com sauna. Tanques para pesca e trilhas para uma caminhada. Gostei muito do lugar é o atendimento foi nota dez tanto pelo Sr Júlio que é o proprietário como de seus funcionários muito educados e nos atendendo de pronto! Nada melhor documento almoçar uma comida simples e caseira em fogão de lenha e descansar à sombra de uma árvore. Destaque para o Sr Santino que prepara tudo, se preocupando com o lazer dos hóspedes. Estão se adaptando com sessa pandemia com providências de receber metade dos hóspedes e distanciamento nas refeições. Gostamos muito, indicamos e queremos voltar mais vezes.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Viajaremara
Avaliado 10 de novembro de 2019

Para quem busca um lugar de fácil acesso, com muita natureza, tranquilidade e atendimento pessoal, que é dispensado pelo dono do estabelecimento (sr. Julio), procurando suprir cada necessidade dos seus hóspedes, SUPER RECOMENDO!
Vale muito a pena, e o custo/benefício é espetacular. Comida caseira, bem preparada. Piscinas (ao ar livre e aquecida) sempre limpas. Quartos muito limpos e a tranquilidade que o campo proporciona.
Não espere luxo, mas a autenticidade da fazenda! Levante cedo, e vá caminhar pela região, quando o sol esquentar, volte para a piscina.

Sugestão de quartos: Os quartos com varanda, voltados para os tanques de pesca!
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Thiago_Garcez
Julio G, Proprietário em Hotel Fazenda Recanto do Monte Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

OláThiago, Bom Dia!
Obrigado pela avaliação e esperamos poder atendê-los novamente.
Ficamos felizes por ter gostado do local e dos comentários do nosso hotel.

Avaliado 24 de abril de 2017

O lugar é bem simples, mas para quem gosta de natureza, é uma excelente escolha.
O pessoal da pousada é muito prestativo, sempre fazendo o possível para agradar os hóspedes.
Os quartos são aconchegantes e muito limpos. Banheiro espaçoso e chuveiro com ótima temperatura.
A comida é de fazer sonhar por vários dias, cozinheiras de ótima qualidade. Para mim, tiram água de pedra, um verdadeiro milagre, pois fazem de um simples chuchu ficar na memória de tão delicioso que fica. Café da manhã bem servido. Apenas uma dica: poderiam acrescentar o ovo como parte do café da manhã, afinal, é um lugar que remete ao campo e ovo tem tudo a ver. Leite, café e o queijo fresco muito bons. Almoço e jantar excelentes também. Todas as refeições muito pontuais, por isso não há o que reclamar. Fogão a lenha e panelas de barro (agora não me lembro se eram de barro ou de ferro) só fazem a comida ficar ainda melhores.
Quanto às atividades foram muito divertidas. Boia cross é uma ótima pedida. Banho de lama é muito engraçado. Passeio ecológico no "trenzinho" foi muito legal.
Quanto ao dono da pousada é o Sr. Júlio, muito atencioso e sabe tratar bem os seus hóspedes. Quando ao Fábio, muito gente boa viu, sempre companheiro nas diversões.
Clima é muito gostoso. Para mim, que sou de um lugar mais quente, estava bem fresquinho, mas o local é muito bem pensado, pois há piscina aquecida e sauna para fazer com que a diversão não acabe. Uma pena que choveu no primeiro dia, mas os outros compensaram. Bebidas no bar não são caras; são justas.
Enfim, acho que foi isso. Final de semana excelente com a família. Ótimo programa para se divertir e descansar.
O hotel fica muito bem sinalizado por placas, por isso fácil de achá-lo. Uma pena que a estrada de terra é bem esburacada e quando chove fica uns buracos e tanto, mas devagar e com paciência dá para chegar.
Ah..teve karaokê para animar o pessoal e no sábado à noite um show acústico com barzinho e violão. Enfim, super recomendo a pousada. Vale a pena ver, viver e se divertir. Forte abraço a todos.

Sugestão de quartos: Eu e minha namorada ficamos no quarto 2. Ótimo e aconchegante. Há até uma varanda para poder colocar uma rede e relaxar.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Luiz Henrique F
Júlio G, Proprietário em Hotel Fazenda Recanto do Monte Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2017

Olá Luis Henrique, Bom Dia!
Obrigado pela avaliação e elogios do hotel e funcionários. Também gostamos muito de hospedá-los e esperamos atendê-los novamente. Procuramos atender as expectativas dos hospedes com atendimento simples e familiar para que o hospede possa desfrutar de momentos de descanso, paz, diversão e felicidade.

Avaliado 17 de abril de 2017

O hotel possui estacionamento gratuito e é permitido levar animais de estimação. Antes de chegar até ele, passamos por uma estradinha de terra, um tanto quanto perigosa quando chove. Os quartos são bastante espaçosos, possuem frigobar e televisão. Alguns quartos tem varanda.
A alimentação é ótima. O hotel oferece alguns passeios, como boia cross, banho de lama, passeio de cavalo, trenzinho, entre outras atividades.
Achei o custo benefício excelente!

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RaquelLMoraes
Júlio G, Proprietário em Hotel Fazenda Recanto do Monte Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2017

Olá, Boa Noite!
Obrigado pela avaliação e esperamos poder atendê-los novamente.

Avaliado 3 de dezembro de 2016

Excelente, acomodacao simples, muito limpa, local muito agradavel junto a natureza, silencio, proprietario Sr. Julio, muito prestativo, cafe da manha caprichado com linda vista para o verde, tranquilidade.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Bart L
Júlio G, Proprietário em Hotel Fazenda Recanto do Monte Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2016

Olá Bart.L, Boa Tarde!

Obrigado pela Avaliação e esperamos poder atendê-los novamente.