Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
34 US$
POUPE 5 US$
Hotels.com39 US$
eDreams34 US$
Travelocity39 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Um hotel com excelente atendimento, o Recepcionista Jonathan é muito atencioso e prestativo, já fiquei em outros hotéis da cidade porém o atendimento dele nos faz voltar.
Acomodação muito boa, vale a pena a hospedagem.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 699l_giag
Juliana Flosi, Gerente geral em Hotel Pousada Ourinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia Sra Ligia
Quando trabalhamos com amor, conseguimos passar aos nossos hóspedes o melhor atendimento
Ficamos muito felizes em saber que somos a sua escolha em Ourinhos.
Até a próxima

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Fiquei com minha cadela e fui muito bem atendido. Gostei da estrutura e higiene do hotel. Certamente eu voltaria a me hospedar ali. Os funcionários foram muito profissionais e atendidos. Parabéns à equipe

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jeandrea2021

Olá Sra Jeandre
Recebemos todos nossos pet com muito amor e carinho!
Obrigada por sua avaliação e elogios.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Hotel nota 10 quarto muito limpo e cheiroso cama Boa e lençóis limpos e macios fora a beleza da área de descanso lá fora.Cafe da manhã farto é delicioso ,funcionários todos simpáticos. Sempre me hospedo lá
Eu recomendo e volto mais 1000x

Obrigado harielal

Bom dia Sr Hari
Foi um prazer tê-lo aqui conosco!
Ficamos muito felizes por sermos a sua escolha em Ourinhos.
Obrigada por dedicar uns minutos para nos avaliar e compartilhar sua experiência,ela será muito importante para a decisão de futuros hóspedes.
Avaliações como a sua, nos mostram que estamos no caminho certo e muito nos motiva.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Abraços,
Hotel Pousada Ourinhos

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Um hotel com acolhimento de pousada, com busca de excelência nos mínimos detalhes.
Ótimo atendimento, café da manhã considerando os protocolos de cuidados com a proteção à epidemia, quartos limpos e bem equipados.
O ponto alto é o sistema de chuveiros. De longe as melhores duchas, na temperatura certa. Recomendo.

Obrigado 131marlonr

Olá Sr Marlon
Foi um prazer tê-lo aqui conosco!
Ficamos muito felizes por sermos a sua escolha em Ourinhos.
Nossas duchas são realmente um sucesso, aquele banho relaxante que tanto precisamos após um dia de trabalho.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Abraços,
Hotel Pousada Ourinhos

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel confortável, único na cidade com opção de quarto triplo, achei o colchão um pouco mole, chuveiro perfeito, estacionamento coberto, café da manhã muito bom com opções para celíacos e sem lactose.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DebbieTrentini
Juliana Flosi, Gerente geral em Hotel Pousada Ourinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Débora
Muito obrigada por sua avaliação e elogios!
Esperamos revê-la em breve.