Avaliado 8 de janeiro de 2020

Pousada muito boa e organizada. O quarto que ficamos esta bem limpo. Para mim, o melhor foi que a pousada aceita animais de estimação dentro dos quartos. O café da manhã estava muito bom, com uma grande variedade de opções.

1  Obrigado MichelVGarey
julianaf2018, Director of Sales em Hotel Pousada Ourinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Bom dia Sr Michel
Ficamos muito agradecidos por sua avaliacao e elogios.
Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ficamos nessa pousada por Ourinhos estar no meio do caminho de nosso destino de férias. Fomos agradavelmente surpreendidos, local muito agradável, limpo e aconchegante. Atendimento e café da manhã, nota 10!!! Ficamos hospedados em 1 casal e 2 crianças de 4 anos.

Obrigado danielesU7559ZV
julianaf2018, Gerente em Hotel Pousada Ourinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Bom dia Sra Daniele
Ficamos muito felizes com sua avaliação e elogios!
Desejamos um Feliz 2020 a sra e sua familia!
Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 25 de dezembro de 2019

Esse hotel é simplesmente perfeito para nossa necessidade. Como família estamos sempre viajando em 4 pessoas e com filhas pequenas ida e volta (leia-se quase sempre) temos problema de reserva com hoteis.
Aqui foi tudo perfeito. Quarto com duas camas de casal, proximo ao shopping (1 quadra), espaço para elas brincarem e um excelente cafe da manhã.
Com certeza voltaremos visto que é uma parada interessante na volta para casa sempre que visitamos meus pais no interior de SP.

1  Obrigado Rafael B

Bom dia Sr Rafael
Que alegria e gratidao receber a avaliação e os elogios do Sr!
Desejamos um feliz 2020

Avaliado 18 de novembro de 2019

Ótimo hotel, super confortável. Funcionários super atenciosos. Café da manha delicioso. Peguei um quarto com ventilador e foi bem tranquilo. Se morasse na cidade de ourinhos, iria passar o fim de semana de vez em quando.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Aline M

Bom dia Sra Aline
Ficamos felizes em receber sua avaliação e elogios.
Feliz 2020 a sra e sua familia!

Avaliado 17 de novembro de 2019

Hotel simples, mas confortável. No quarto que fiquei tudo estava funcionando bem, ar condicionado silencioso, boa ducha, quarto limpo. A área de piscina é muito bonita, possui bar com cardápio variado. Funcionários muito atenciosos.
O maior shopping da cidade está localizado próximo ao hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado SoniaR3020

Bom dia Sra Sonia
Ficamos felizes e agradecidos com sua avaliação e elogios.
Feliz 2020 pra Sra e sua familia.