eDreams
Priceline
Agoda.com
Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Ótima hospedagem, com acomodações, serviços em perfeita qualidade. Localização previlegiada.
Banheiros limpos e higiênicos. O café da manhã é bem servido com opções de bolos regionais, como por exemplo o bolo de erva mate.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JAPerei1910
karinawavr, Recepcionista em Sadas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Olá Sr. Jorge!
Agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado.
É muito importante para nós receber este retorno.
Desejamos uma ótima semana!

Avaliado 30 de maio de 2019

Ficamos em família no hotel. Quarto muito amplo. Tudo simples mas em condições. O quarto que ficamos era de frente para a rua, então tinha um pouco de barulho. O pessoal da recepção super atencioso e o café da manhã era muito bom.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jacqueserosizorzo
karinawavr, Recepcionista em Sadas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2019

Olá, tudo bem?
Agradecemos pela sua avaliação. É muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua estadia em nosso hotel.
Tenha um ótimo dia!
Karina
Sadas Hotel

Avaliado 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente, o café é muito bom tbm tem uma variedade enorme. Vários produtos
coloniais, e tudo muito bem feito, bem caseiro. O bolo de erva mate é bemmm diferente.Recomendo a todos que vierem a cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Z9122NBalessandror

Olá, tudo bem?
Agradecemos a sua avaliação. É muito gratificante receber este retorno, ficamos muito felizes.
Desejamos um ótimo dia!!

Avaliado 30 de janeiro de 2019 via rede móvel

Sempre é um prazer estar nesse hotel. Fico geralmente a trabalho mas tb já fiquei com minha família e eles adoraram. Funcionários atenciosos, prestativos, quartos em perfeitas condições, café da manhã é uma delícia.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Tico G

Olá Tico!
Agradecemos de coração a sua avaliação. Ficamos tão felizes em saber que você e sua família gostaram de suas estadias em nosso hotel.
Desejamos um ótimo dia para todos!

Avaliado 25 de outubro de 2018

Gostamos muito da estadia, otimo atendimento... As acomodações sao muito confortáveis... Café da manhã maravilhoso... E a localização do hotel também é muito boa... Excedeu nossas expectativas!
Logo estaremos de volta!

Sugestão de quartos: A garagem tem algumas vagas um pouco apertadas... Entao quem tiver carro grande talvez queira escolher as vagas mais próximas da entrada.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernando A
Karina W, Recepcionista em Sadas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2018

Olá Fernando!
Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Ficamos tão felizes em saber que gostou de sua hospedagem em nosso hotel e em saber que pretendem voltar. Esperamos você e sua família!!!
Tenham um ótimo final de semana!
Abraços de toda a equipe!!