“Que delícia de comida e atendimento exemplar, com todo cuidado devido à pandemia!!!”
Avaliação de Frutilhas Lowen

Frutilhas Lowen
Classificado como n.º 5 de 77 Restaurantes em Palmeira
Descrição: Frutilhas Lowen é um restaurante familiar que serve uma comida cadeira de origem alemã. Serve sucos de frutas vermelhas orgânicas. Sua especialidade é o Eisbein e o Pirogue Caseiro. As sobremesas de sucesso são de sorvete de baunilha com cobertura de calda de amora ou framboesa.
Avaliou 30 de maio de 2020

Hoje fomos no Frutilhas Lowen, em Witmarsum, após 2 meses em casa de isolamento completo. Além da comida deliciosa, que já conhecíamos, ficamos encantados com o cuidado do restaurante com todos durante essa pandemia. Mesas na área externa, super afastadas, tudo descartável, funcionários com máscara, atendimento e comida exemplares. Um dia feliz com a família. Caminhar no campo, comer bem, sentir-se seguro. Mais que recomendo. Nota 1000!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado RafaelaFortunato

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante muito simpático! Fomos numa quinta-feira e nos servimos de um buffet bem feitinho. Comida simples e saborosa. Não tem muita movimentação dia de semana.

Data da visita: março de 2020
Obrigado l_viab646
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Chegamos no sábado à noite para pernoite. No local não serve jantar, mas há uma opção de café colonial simples atravessando a rua. Ficamos em um quarto simples, em madeira bastante amplo e com banheiro privativo. Pela manhã o serviço galináceo de despertador inicia cedo os trabalhos, a partir das 5h. Cedinho os meninos puderam interagir com os animais e tomamos um café-da-manhã simples, porém delicioso, com produtos locais. Ótima experiência p quem vive na cidade.

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado Glaykon S
Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Localizado na Colonia Witmarsum, este restaurante simples serve uma comida saborosa. Seu proprietário nos atendeu com enorme simpatia e atenção.
Sobremesas tradicionais alemãs, feitas na casa, fecharam de forma soberba nosso almoço.
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado BoanergesL
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi muito agradável almoçar nesse restaurante de comida típica alemã.
É um local simples com uma deliciosa comida caseira e o delicioso suco de frutas vermelhas.
No local tem um riozinho, vacas, horta e parquinho para criancas.
Pessoal simpático para atender.
É lotado no almoço de domingo!

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Shalinyy

Os viajantes que visualizaram Frutilhas Lowen também visualizaram

Esteve em Frutilhas Lowen? Partilhe as suas experiências!