eDreams
Avaliado 13 de fevereiro de 2021

Amei me hospedar nesse hotel, suíte excelente, limpeza impecável,sem falar do café da manhã maravilhoso. Gostei muito do atendimento, pessoas muito gentis e prontos para ajudar. Com certeza volto mais vezes!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 533thaliaa
Avaliado 19 de dezembro de 2019

Hotel oferece todas as comodidades para um viajante: um quarto bem limpo, com ótima cama, tv, frigobar e um banheiro com ótimo chuveiro. Wifi e estacionamento fecham o pacote. A cidade é cara demais, então não se assustem com a diária do hotel. Café da manhã simples, mas bem servido. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 661gilbertov
Avaliado 27 de agosto de 2018

O hotel está melhorando em suas acomodações, dessa vez fiquei num quarto junto a recepção e está todo reformado. Café da manhã razoável, mas como era só por uma noite, achei que o custo beneficio compensou.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rodrigo D
Avaliado 24 de outubro de 2017

Me hospedei uma noite neste hotel, o pessoal é bem atencioso o local é muito acolhedor bem limpo e o café da manhã ótimo pelo preço, possui estacionamento. Ele não fica muito afastado do centro e tem acesso fácil.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Marcelo V
Avaliado 21 de agosto de 2017

Prós: O local é aparentemente tranquilo. Chuveiro quente. Cama confortável. O recepcionista foi cordial e fomos bem atendidos.

Contras: O hotel fica afastado do centro da cidade. Fiquei em um pequeno quarto individual, e ainda tinha um cheiro de tinta. A tv pega poucos canais. O café da manhã oferece poucas opções. Não tem Ar condicionado e nem frigobar no quarto em que fiquei hospedado. Internet com bem fraco.

Sugestão de quartos: Não indico os mini quartos do lado exterior do hotel... ao não ser que queira economizar um pouco.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos