“Terrível. Não vá.”

Cozinhas: Sushi
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 25 de abril de 2020

O atendimento é péssimo, os garçons estão sempre de cara fechada e são preguiçosos. Fui lá umas 3 vezes e nunca fui bem atendida.
Minha última experiência foi pedir pelo iFood para buscar no local, cheguei lá e não tinham feito o meu pedido. Fiquei com muita raiva e NUNCA mais coloco os meus pés lá dentro.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado SabrinaM2469

Avaliou 11 de abril de 2020

Venho aqui reclamar de uma atitude desrespeitosas do estabelecimento. Eu iria pedir a comida pelo aplicativo Ifood, mas em conversa com eles pelo whatsapp me disseram que podia pedir direto por eles e que o preço seria o mesmo. No entanto, ao receber o pedido cobraram taxa de entrega sendo que pelo aplicativo estava grátis.Resumindo quiseram tirar vantagem e quando reclamei pessoalmente para eles acharam estar certos.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Agatacblc
Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jantar em casal, na chegada não autorizaram que nos sentassemos na parte externa, pois só restava uma mesa para quatro pessoas. Também não ofereceram mudar de mesa se houvesse vaga. Depois, trouxeram pedidos repetidos (mais de uma vez) e erraram o prato principal, demorando para preparar o correto. Mesmo tendo cancelado os pedidos em duplicidade, lançaram na conta e tivemos que pedir correção antes de pagar. Noite que poderia ser excelente... acabou avacalhada.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tcappi
Avaliou 29 de setembro de 2019 via rede móvel

A primeira vez que fomos no restaurante ficamos um pouco apreensivos com várias avaliações falando mal principalmente do atendimento. Mas se existia esse problema ficou no passado! Sou cliente super satisfeito com o restaurante, rodízio completão, atendimento super bom! Já fiz evento e comprei uma barca com eles também, super bem montada, pronto no horário combinado! Delivery hoje em especial me surpreendi...chegou mais de 1 hora antes do previsto, com os produtos super bem feitos! Uma delícia!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado futsuki
Avaliou 22 de fevereiro de 2019

Restaurante tem bom ambiente, comida boa, mas a demora no atendimento, no que diz respeito a servir os pratos quentes e frios, é extremamente frustrante. Precisam melhorar e muito nesse ponto.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado rogerio1siqueira

Os viajantes que visualizaram Restaurante Japô também visualizaram

Esteve em Restaurante Japô? Partilhe as suas experiências!