Paranavaí

Restaurante Mein Haus
Classificado como n.º 1 de 313 Restaurantes em Paranavaí
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: Nosso cardápio a la carte, servimos filé Mignon e Picanha Precoce temos eles no à moda da casa ( manteiga de alho e ervas derretendo em cima do medalhão, temos também Alho e óleo, Cebola Refogada, à Parmegiana,o prato típico alemão Eisbein ( joelho de porco )entre outros, temos pratos individuais e para duas pessoas, com as guarnições separaras e tendo cada uma o seu valor, deixando em destaque nossa Salada de batatas ( maionese ) muito tradicional na nossa casa.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Frequento o restaurante há mais de 15 anos, todas as vezes que fui os pratos mantém o alto padrão de qualidade. Excelente!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Lauritaribeiro54
preussrodrigo, Proprietário em Restaurante Mein Haus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Olá Lauritaribeiro54

Obrigado por sua avaliação, tentaremos continuar por muitos anos, Aberto e com qualidade.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente. Recomendo. Comida ótima, música em bom tom, ambiente agradável, atendimento personalizado.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alderic0b

Olá Alderico B

Obrigado por sua avaliação, até a próxima.

Avaliou 11 de dezembro de 2019

Restaurante tradicional da cidade, administrado pela família. Local pequeno e aconchegante. A comida é deliciosa e preparada com muito capricho. Antigamente era administrado pelo pai ( Guido), motivo pelo qual o restaurante é conhecido como "Restaurante do Guido". Atualmente administrado pelo filho, Rodrigo e sua esposa Fabiane, continua com o mesmo padrão excelente de qualidade. Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mtpenha

Olá Mtpenha

Obrigado pela avaliação e os elogios para comigo e minha esposa. Só nos motiva a melhorar cada vez mais.

Avaliou 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Sempre ótimos o ambiente e a comida, ingredientes de primeira qualidade.Estando em Paranavaí não deixe de ir ao Mein Haus

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Lauritaribeiro54

Olá Lauritaribeiro54

Obrigado pela sua avaliação, procuramos trabalhar sempre com produtos de qualidade, caso contrário não estariamos tão motivados a continuar.

Avaliou 2 de novembro de 2019

Lendo as avaliações negativo, me recuso a acreditar. Frequento o lugar a um bom tempo. Recomendo de olhos fechados! Ambiente tranquilo, comida de qualidade. Parabéns! ✅

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Biagibin

Olá Beatriz Gibin.

Obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes com sua avaliação, aproveitando sobre o assunto das avaliações negativas, pessoas de má fê agiram em conjunto, sabendo da nosssa frequência de avaliações boas, realmente querendo me atingir.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mein Haus também visualizaram

Esteve em Restaurante Mein Haus? Partilhe as suas experiências!