“Simplesmente o melhor”
Avaliação de Restaurante Choupana

Restaurante Choupana
Classificado como n.º 13 de 107 Restaurantes em Guaíra
Descrição: Boa comida, ambiente aconchegante e único, sabores e paladares novos e diferentes são para nós o melhor meio de proporcionar momentos de excelente disposição, alegria, tranquilidade e satisfação aos nossos clientes. Faremos da hospitalidade, cortesia e bom atendimento uma missão, para que com a nossa excelente comida se sinta no melhor lugar do mundo.Queremos que venham e sintam vontade de voltar.
Avaliou 26 de abril de 2020

O melhor restaurante da região. Ambiente aconchegante, familiar, ótimo serviço, cardápio variado, música ambiente e uma gastronomia espetacular.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Paulaaragao92

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido adoramos esse restaurante . Comida maravilhosa, ambiente agradável , bom atendimento e ótimo custo-beneficio.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 226allinef
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Excelente espaço, bem decorado, atendentes simpáticos, os proprietários do restaurante supervisionam se os clientes estão satisfeitos, além de serem simpáticos e prestativos, comida muito boa, com o preço razoável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rodrigomV1595XT
Avaliou 11 de fevereiro de 2020

A chef produz pratos maravilhosos e o Sr. Luiz gerente proprietário e muito atencioso e educado. O garçom e a garçonete atendem muito bem. Não deixem de conhecer o local aconchegante do restaurante e apreciar os pratos oferecidos que são de 1ª. Adorei o Beef de chorizo e acompanhamentos bem como o prato de Salmão grelhado maravilhoso e para bebida o chope de garrafa, muito bom nota 10. E o preço e ótimo pela qualidade apresentada.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado willylucinger
Avaliou 4 de dezembro de 2019

Atendimento correto.
Cardápio variado
Pedimos estrogonofe de carne.
Descobrimos que o dono é português. O bacalhau deve ser uma ótima opção.
Preço honesto.
Musica ambiente de bom gosto.
Tem decoração rústica mas confortável

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado M_Sugai

Os viajantes que visualizaram Restaurante Choupana também visualizaram

Esteve em Restaurante Choupana? Partilhe as suas experiências!