Lauro de Freitas

“Tesouro escondido”
Avaliação de Nonna Amelia Ristorante

Nonna Amelia Ristorante
Classificado como n.º 53 de 814 Restaurantes em Lauro de Freitas
Descrição: No nosso restaurante voces tem escolha entre antepastos, massas frescas artesanal de nossa produção, pratos principais e sobremesas do nosso Chef Italiano, típicos da verdadeira tradição italiana em atmosfera relaxante e aconchegante à beira mar.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Surpreende! Cozinha italiana tradicional. Tudo feito por mãos italianas. Menu degustação com ótimas opções para saborear e preço justo para a alta qualidade. Ambiente aconchegante a beira mar. Poucas mesas. Bom fazer reserva.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Y1641KXthaism

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Éramos um grupo de 20 e o equipe de Nonna Amélia cuidou muito de nós. A comida era cuidadosamente feita e deliciosa. Eu recomendaria este restaurante para casais ou grupos que desejam uma noite aconchegante à beira-mar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado TatianaC1717
Avaliou 23 de novembro de 2019

Péssimo, entrada e os dois pratos extremamente sofriveis, sem salvação mesmo, até as crianças reprovaram.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 362Danilo
395amelian, Proprietario em Nonna Amelia Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2019

Sinto muto senhor Danilo não ter si identificado no nosso restaurante.
A nossa comida e artesanal com produtos de alta qualidade sem uso de temperos artificiais e com receitas das verdadeira tradição italiana que nem todo mundo podem entender. O dono e o garçom sempre ficam na sala para garantir que os clientes estejam sempre satisfeitos, lamento que você não tenha expressado sua decepção no local...poderíamos ter entendido melhor o problema para tentar resolvê-lo, mas sendo que voce acabou todos os paratos nimguem adivinhou que não tenham gostado de nada.
Mas como diz um provérbio italiano:
"Non tutti i gusti sono alla menta"

Avaliou 30 de outubro de 2019

Lugar aconchegante, maravilhoso, romântico.. A comida excepcional, preço razoável. Foi uma experiência incrível, e quando estiver em Lauro novamente, com certeza vale a pena ir de novo. Super recomendo

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado rebeccamonnalisa
Avaliou 31 de agosto de 2019

Comida saborosa com sabor da Itália. As massas são artesanais e muito bem finalizadas pela chef, original de Turim.
Ela e o marido dão um atendimento personalizado e atencioso. É o tipo de restaurante que você se sente em casa de amigos sendo recebido com muito prazer.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado LuciaAlmeida
amelia n, Proprietário em Nonna Amelia Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2019

Muitos obrigados querida Lucia! E sempre um prazer ter clientes comos voces!!

Os viajantes que visualizaram Nonna Amelia Ristorante também visualizaram

Lauro de Freitas, BA

Esteve em Nonna Amelia Ristorante? Partilhe as suas experiências!