Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Booking.com
160 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
161 US$
95 US$
Ver oferta
Hotels.com159 US$
Trip.com161 US$
Hurb
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (412)
Filtrar avaliações
412 resultados
Classificação dos viajantes
153
177
60
11
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
153
177
60
11
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 412 avaliações
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estou fazendo uma reclamação por aqui e avisar que meus familiares irão acionar a justiça caso não sejamos devidamente ressarcidos.
Nao é a primeira vez que vamos, esse ano deixou a desejar, minha avó escorregou e se machucou, quebrou a cabeça do fêmur, o motivo da reclamação é a NEGLIGÊNCIA do hotel, nenhum funcionário se dispois a ajudar ou perguntar se precisavam de uma ambulância, nenhum funcionário perguntou se precisava de atendimento médico, e que pelo visto nao tinha ambulatório no hotel, falta de empatia foi grande, cobrando cada coisa no seu mínimo detalhe quando fomos fechar a conta sem se preocupar com o hóspede que se machucou, para nós, esse hotel, morreu depois de hoje.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
6  Obrigado Thaaty
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guararema Hotel, Gerente geral em Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

O Guararema Parque Hotel se solidariza com a família, assim como o fez no momento do ocorrido. Todavia, ao contrário do narrado, a hospede não escorregou e sim caiu sem qualquer intervenção de fatores externos. No exato momento da queda, nossos funcionários a socorreram e se prontificaram a levá-la ao pronto socorro da cidade, o que foi negado pela família. Ficamos extremamente tristes com o ocorrido, mas tudo que estava ao alcance da empresa foi realizado. Ficamos à disposição para conversar e esclarecer a situação. At."

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de novembro de 2020

Foi com minha família, e mais um casal de amigos com criança passar o feriado da consciência negra. Fiz propaganda e indiquei pois frequento o hotel a pelo menos 2 anos. Quartos, limpeza, piscinas, tratativas quanto ao problema do covid, tudo ok. Porém algumas coisas tem que melhorar: as refeições fracas, e repetitivas e com reposição demorada, passei vergonha com os meus convidados; funcionários tentavam atender os hóspedes no restaurante mas não davam conta, e sem treinamento, por dois dias decidimos tomar vinho na janta, ninguém encontrava o vinho e quando vinham com o mesmo praticamente já tínhamos terminado a refeição; bar da piscina com apenas um atendente, e sem geladeira de sorvete, se quiser tinha que ir dentro do hotel para comprar o mesmo; qualquer forma de atendimento inexistente na parte das piscinas do lago, parecia abandonado, o que é uma pena. Acredito que são problemas pontuais, e espero que melhore pois adoramos o local e a estrutura.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado ffcardoso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2020

Boa localização, boa comida. Piscinas pequenas, musica alta o dia inteiro na piscina, a natureza ao redor é muito exuberante, mas o hotel não é um lugar tranquilo, a brinuqedoteca é grande mas os brinquedos velhos e sujos. Estão seguindo as medidas para COVID-19. Não é um hotel ruim mas para o valor cobrado esperariamos algo melhor, mais aconchegante.

Sugestão de quartos: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos, a pisicina é barulhenta o dia inteiro"
Data da estadia: novembro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado julianaa284
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Bom lugar, ótima instalação. Próximo á capital de São Paulo. Comida de qualidade animadores para as crianças. Reformado e com ótimos quartos. Grande espaçoso, variado trilha show e muitas atividades para todos

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado MarcelaG1500
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

O hotel conta com ótimas instalações e uma ampla estrutura de lazer e gastronomia. Sua localização permite uma bela vista para o rio Paraíba do Sul. Quartos confortáveis e ótima cozinha dão a tônica. Ideal para famílias com crianças e grupos de turismo

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado _jjpmendes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações