Os preços mais baixos para a sua estadia
160 US$
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
161 US$
95 US$
Hotels.com159 US$
Trip.com161 US$
Hurb
Ver as 15 promoções
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estou fazendo uma reclamação por aqui e avisar que meus familiares irão acionar a justiça caso não sejamos devidamente ressarcidos.
Nao é a primeira vez que vamos, esse ano deixou a desejar, minha avó escorregou e se machucou, quebrou a cabeça do fêmur, o motivo da reclamação é a NEGLIGÊNCIA do hotel, nenhum funcionário se dispois a ajudar ou perguntar se precisavam de uma ambulância, nenhum funcionário perguntou se precisava de atendimento médico, e que pelo visto nao tinha ambulatório no hotel, falta de empatia foi grande, cobrando cada coisa no seu mínimo detalhe quando fomos fechar a conta sem se preocupar com o hóspede que se machucou, para nós, esse hotel, morreu depois de hoje.

Data da estadia: dezembro de 2020
6  Obrigado Thaaty
Guararema Hotel, Gerente geral em Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

O Guararema Parque Hotel se solidariza com a família, assim como o fez no momento do ocorrido. Todavia, ao contrário do narrado, a hospede não escorregou e sim caiu sem qualquer intervenção de fatores externos. No exato momento da queda, nossos funcionários a socorreram e se prontificaram a levá-la ao pronto socorro da cidade, o que foi negado pela família. Ficamos extremamente tristes com o ocorrido, mas tudo que estava ao alcance da empresa foi realizado. Ficamos à disposição para conversar e esclarecer a situação. At."

Avaliado 23 de novembro de 2020

Foi com minha família, e mais um casal de amigos com criança passar o feriado da consciência negra. Fiz propaganda e indiquei pois frequento o hotel a pelo menos 2 anos. Quartos, limpeza, piscinas, tratativas quanto ao problema do covid, tudo ok. Porém algumas coisas tem que melhorar: as refeições fracas, e repetitivas e com reposição demorada, passei vergonha com os meus convidados; funcionários tentavam atender os hóspedes no restaurante mas não davam conta, e sem treinamento, por dois dias decidimos tomar vinho na janta, ninguém encontrava o vinho e quando vinham com o mesmo praticamente já tínhamos terminado a refeição; bar da piscina com apenas um atendente, e sem geladeira de sorvete, se quiser tinha que ir dentro do hotel para comprar o mesmo; qualquer forma de atendimento inexistente na parte das piscinas do lago, parecia abandonado, o que é uma pena. Acredito que são problemas pontuais, e espero que melhore pois adoramos o local e a estrutura.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado ffcardoso
Avaliado 8 de novembro de 2020

Boa localização, boa comida. Piscinas pequenas, musica alta o dia inteiro na piscina, a natureza ao redor é muito exuberante, mas o hotel não é um lugar tranquilo, a brinuqedoteca é grande mas os brinquedos velhos e sujos. Estão seguindo as medidas para COVID-19. Não é um hotel ruim mas para o valor cobrado esperariamos algo melhor, mais aconchegante.

Sugestão de quartos: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos, a pisicina é barulhenta o dia inteiro"
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado julianaa284
Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Bom lugar, ótima instalação. Próximo á capital de São Paulo. Comida de qualidade animadores para as crianças. Reformado e com ótimos quartos. Grande espaçoso, variado trilha show e muitas atividades para todos

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado MarcelaG1500
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

O hotel conta com ótimas instalações e uma ampla estrutura de lazer e gastronomia. Sua localização permite uma bela vista para o rio Paraíba do Sul. Quartos confortáveis e ótima cozinha dão a tônica. Ideal para famílias com crianças e grupos de turismo

Data da estadia: março de 2020
Obrigado _jjpmendes