“Lugar muito bonito e agradável.”
Avaliação de Hangar 13 - Restaurante

Hangar 13 - Restaurante
Classificado como n.º 1 de 176 Restaurantes em Guararema
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Restaurante temático de aviação localizado em um dos pontos mais altos de Guararema de onde é possível contemplar a cidade e toda região em um ambiente agradável servido de nosso variado cardápio de pratos, bebidas e sobremesas. Venha decolar conosco!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar muito bonito e agradável. A Comida é gostosa mas caro. A média dos pratos com carne é entre 60-70 reais. Pratos individuais.
Atendimento bom.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado katisolar

Avaliou há 4 semanas

Comida muito boa mesmo!Bebidas top! E o atendimento excelente. Localização ótima e com uma vista da cidade linda! Com certeza retornaremos.

1  Obrigado fagnerap
Avaliou 14 de outubro de 2020

Fui com minha esposa e minha filha de 10 meses para jantarmos nesse restaurante e fomos super bem recebidos. O atendimento é muito bom mesmo, a comida também nos surpreendeu com sua belíssima apresentação e sabor, gostamos muito do cardápio e vamos voltar mais vezes para experimentar os outros pratos. Um lugar diferente e agradável que nos faz sair da mesmice. Além disso tinha música ao vivo (que foi cobrado couvert artístico a parte, mas o aviso estava bem evidente na porta, então isso foi um ponto positivo também). As sobremesas também parecem todas deliciosas, porém só experimentamos o brigadeiro de colher, que estava muito gostoso.

1  Obrigado rudsona234
Avaliou 8 de outubro de 2020

Fui neste sabado dia 03/10/2020 jantar. E fomos muito bem atendidos. Vista linda do deck e recebemos um atendimento muito bom. Comida boa e com um custo beneficio bom. Recomendo o lugar. Com musica ao vivo.

1  Obrigado raquel r
Avaliou 5 de outubro de 2020

Estive ontem com a família para conhecer e almoçar o que foi uma decepção e constrangimento geral, pois o bobo de camarão não tinha gosto de nada, o contra filé a mesma coisa, bolinho de bacalhau sem gosto de bacalhau.

Pagar R$ 76,00 por UMA refeição sem sabor.........é revoltante, mas nós avisamos ao gerente sobre a situação. Quanto ao resto, o restaurante é perfeito, mas o principal, a comida, não vale 1,00 real.

1  Obrigado Neopires

Os viajantes que visualizaram Hangar 13 - Restaurante também visualizaram

Esteve em Hangar 13 - Restaurante? Partilhe as suas experiências!