“Uma jóia na cidade de Passa Quatro! Não percam!”
Avaliação de Esfiharia Monte Líbano

Esfiharia Monte Líbano
Classificado como n.º 1 de 75 Restaurantes em Passa Quatro
Cozinhas: Médio Oriente
Descrição: Esfiharia estilo slow food, com cozinha aberta. Produtos artesanais, feitos com ingredientes de alta qualidade. Venha nos visitar. Nosso novo endereço: Rua Luzia Sarmento, 74 (rua em frente ao endereço antigo), Bairro Pinheirinhos - Passa Quatro MG.
Avaliou 29 de junho de 2020

Foi uma grata experiência de sabores, aromas e ambiente, jantar nesse restaurante! Comida única, produtos frescos, de qualidade,sabor magnífico.A educação e presteza de César e seus funcionários é um diferencial, que nos deixou muito à vontade, e nos faz sentir muito bem. Voltarei a Passa Quatro que é linda demais, e não deixarei de passar na esfiharia Monte Líbano. Indico fazer reserva com antecedência, pois é bem procurada. É um dos lugares imperdíveis a quem vai a Passa Quatro. Amamos!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Fernanda d
VictorHugoLemgruber, Proprietário em Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Fernanda, aqui é o Victor Hugo.
Muito obrigado pela visita, avaliação e feedback.
Ficamos muito felizes q gostaram do q provaram, do ambiente e atendimento.
Trabalhamos sempre buscando nos superar.
Quando puderem apareçam novamente.

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma excelente experiência gastronômica...
Vale a pena conferir.
Deliciosas esfihas, kibe, esfiha doce de banana espetacular...super recomendo...
Agende horário ou espere e desfrute o tempo...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado taiguarar2017
VictorHugoLemgruber, Proprietário em Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

TaiguaraR
Muito obrigado pela visita, feedback e avaliação.
Temos a convicção de q quem prova descobre esse tal sabor único q tanto falamos.

Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Tanto a esfiha, quanto o kibe são maravilhosos! Quanto ao atendimento, todos são super atenciosos, inclusive o proprietário.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado vivianmansano
VictorHugoLemgruber, Proprietário em Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2020

Vivian Mansano, obrigado pela visita avaliação e feedback.

Avaliou 21 de janeiro de 2020

Visita com a Família, local muito aconchegante, com construção e decoração rústica, e muito agradável,a comida é feita de forma artesanal e a vista de todos, a matéria prima é quase 100% adquirida no próprio município e as ervas de tempero no próprio local. As Esfirras são deliciosas, bem como as pastas e os Kibes, cru e assado. Uma boa variedade de cervejas, sempre bem geladas e bons vinhos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado WanderB1
VictorHugoLemgruber, Proprietário em Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

WanderB1
Muito obrigado pela visita, avaliação e feedback.
Ficamos felizes com sua satisfação.
Obrigado pelas palavras e resumo do q temos e servimos.

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Aproveitem as iguarias da Esfiharia Monte Líbano (faça reserva antes). Ela atende à partir das 19:30 com reserva e só aceita pagamento em dinheiro. O preço é bom e tem vários sabores de esfihas e alguns pratos árabes. Vale a pena conhecer.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado sandraluciademattosz
VictorHugoLemgruber, Proprietário em Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

sandraluciademattosz,
Obrigado pela visita, avaliação e feedback.

Os viajantes que visualizaram Esfiharia Monte Líbano também visualizaram

Esteve em Esfiharia Monte Líbano? Partilhe as suas experiências!