“Horrivel”
Avaliação de O Chafariz

O Chafariz
Classificado como n.º 12 de 12 Restaurantes em Mourão
Avaliou 4 de junho de 2020

Apresento a típica Salada de espinhas de bacalhau com grão foi servida em vez da dita salada de bacalhau.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado f_bioa710
Avaliou 12 de novembro de 2019

Chegamos para jantar. Chamou-nos a atenção a cozinha ser "open space". Mas o que achamos ser um ponto positivo, tornou-se na realidade, um aspecto negativo. Não sei bem como, nem porque, só havia um funcionário para tudo... Grelhar, preparar, empratar e atender. Um senhor bastante trabalhador é verdade, mas com um ar sujo e nada simpático. Pergunto-me, como é possível este restaurante estar aberto desta maneira. Pedimos grelhada mista, que veio super, mas super salgada, o acompanhamento era batatas fritas. Por mais que o senhor estivesse com muito trabalho, nós clientes somos o seu ganha pão, um sorriso e amabilidade não lhe ficaria nada mal e secalhar até disfarçava todos os pontos negativos que vimos neste restaurante. Até porque no nosso ver, seria preferível estar fechado, que trabalhar daquela maneira. RESUMO. Amabilidade nenhuma, qualidade: Zero, Quantidade: Fraco e Higiene: Fraco.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Jetasantos
Avaliou 4 de setembro de 2019

Restaurante espaçoso e com televisões. Pratos à base de grelhados, bem servidos e bem confecionados.
Atendimento dentro da expetativa, boa relação qualidade preço.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado pnpmarques

Os viajantes que visualizaram O Chafariz também visualizaram

Mourão, Distrito de Évora

Esteve em O Chafariz? Partilhe as suas experiências!